𝟎.𝟏 ➯ Sogrão

299 37 58
                                    

𝐇wang Hyunjin. Esse era o nome do garoto praticamente mais odiado pelos professores de seu colégio. Notas ruins, tatuagens na pele, piercings, calças rasgadas e a rotineira jaqueta de couro. Ele só não fumava, aí seria demais.

Tinha apenas dois amigos, Minho e Jeongin. Minho era igual a si, já Jeongin era totalmente ao contrário dos amigos.

Hyunjin era ainda mais odiado pelo seu professor de filosofia, ele irritava o mais velho, e não se preocupava em receber broncas, detenção, ou pontos a menos, até porque ele não tinha quase nenhum, não é mesmo?

Ele estava em seu último ano, e nunca reprovou, pelo bom dinheiro de seus pais, por isso, nunca se esforçou em tentar ter alguma nota, ele sempre iria conseguir passar mesmo zerado.

— Ei Hwang, o Changbin falou que hoje o pub abre mais cedo, vai me buscar ou ainda vai falar eu eu não posso andar na sua preciosa alerquina?– o garoto de olhos de gato questionou o amigo dando um tapinha em seu ombro.

— Eu já disse que não é pra chamá-la assim, seu idiota. – disse em um tom ríspido, que fez os dois amigos rirem.

—Você sabe que o Minho é muito burro para lembrar o nome da sua moto Min. – o Kim falou sem tirar a concentração de seu dever.

— E moto tem nome? Pra mim todas são apenas motos. – ergueu os ombros em um sinal de que não ligava o mínimo para aquilo.

— Não é uma moto, é uma Harley-Davidson!– ele já tinha um tom elevado.

Quer deixar Hyunjin pistola? Chame a sua preciosidade de "apenas moto".

— Nome complicado, prefiro alerquina. – em um pulo baixo saiu de cima da mesa em que estava sentado.

— Pega o "alerquina" e enfia no seu – Foi interrompido pela pessoa que menos queria ver em sua frente.

— Sr.Lee e Sr.Hwang, o que fazem fora da minha sala enquanto eu passo matéria, posso saber? E eu já não disse para vir com roupas para esconder esses rabiscos na sua pele?

Lee Doyoon. Mais conhecido por todos os alunos como o "Diabo disfarçado de Kant". Ganhou o apelido por não gostar de falar muito de outros filósofos que não fosse Immanuel Kant, e o diabo vocês já devem imaginar, não?

— Estudando que não era.–  disse alto o suficiente para que fosse ouvido pelo mais velho ali.— E sobre os "rabiscos", tá calor demais para cobrir meu pescoço, sem contar que o que é bonito deve ser apreciado.

— Hwang Hyunjin! Ainda estamos nas propriedades do colégio, aqui eu sou maior que você e exigo respeito! – apontou o dedo para a cara do aluno resultando em um Minho e um Hyunjin rachando de rir.

— Diga isso para o meu pai, Lee Doyoon.– saiu andando calmamente sendo seguido pelo amigo.—  Te vejo na saída Jeongin. – acenou sem olhar para o Yang.

O professor passou as mãos pelos cabelos ajeitando os óculos. Ele então se virou para Jeongin que ainda estava focado em fazer o dever.

— Como consegue ser amigo de pessoas tão inúteis assim, Jeongin? – teve a atenção do aluno voltada para ele que apenas sorriu ajeitando o óculos fino.

— Do mesmo jeito que eu sou amigo do seu filho Sr. Lee, eu gosto deles.– deu de ombros voltando a atenção a sua tarefa.

— Espero que Felix nunca trombe com alguém assim. – negou com a cabeça. — Ainda bem que eu fiz o favor de não o colocar nesse colégio.

Jeongin soltou uma risada alta, não conseguiu se conter.

— Do que está rindo? – nada foi dito.— Esses garotos afetam o cérebro desse garoto.– e saiu dali andando.

Fala, Sogrão! ⟩ Hyunlix ᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora