𝟎.𝟑 ➯ Alegria [ Bônus²]

183 30 8
                                    

• Cinco anos depois •

A campainha da casa tocava sem parar, Felix já estava estressado com o barulho constante mas não podia parar o que estava fazendo.

— Kyugmin! – gritou do banheiro, logo ouvindo o som dos pezinhos batendo no chão.

— Sim papai, eu to aqui. – apareceu na porta com seu ursinho em mãos.

— Pergunta quem tá na porta, que o papai tá ocupado dando banho no Yungyu. – viu o garoto assentir com a cabeça e sair correndo.

O menininho foi na direção da porta.  Tinha cinco anos e ainda não alcançava o trinco, por isso Felix pediu para que ele apenas perguntasse quem era. O garoto ouviu a campainha tocar de novo e perguntou.

— Quem é? – soou um pouco alto para que a pessoa do outro lado da porta ouvisse.

— Kyugmin??! É o vovô e a vovó, pede pro Lix abrir aqui. – o garoto saiu correndo indo até onde o pai estava. O –ainda– loiro se virou encarando o garoto que estava um pouco ofegante.

— Quem é, pequeno? – perguntou tentando fazer Yungyu parar de chorar.

— Vovô e a Vovó, papai. – ele disse pulando, Kyugmin era muito apegado aos avós.

— Ai meu Deus. – Lee intercalava o olhar entre os dois filhos. — Kim, vem aqui e segura seu irmão, mas pelo amor de Deus, não o deixe cair. – o mais velho concordou com a cabeça deixando o bichinho de pelúcia sentadinho em cima da patente.

— Eu sou um homenzinho papai, eu sei cuidar do Yunnie. – segurou o irmão com as duas mãozinhas, ele firmou bem para que o garotinho não caísse ou escorregasse, antes de sair do banheiro, Lee conferiu para ver se tudo estava em perfeita segurança.

Saiu correndo do banheiro para atender a porta. Deu de cara com os pais sorrindo com inúmeras sacolas, que com toda certeza seriam presentes para os netos.

Ele abraçou os pais que retribuíram e logo os fez entrar deixando as sacolas em cima do balcão da cozinha.

— Estava fazendo o que, querido? – a mãe pergunta.

— Dando banho no Yun, ele está lá com o Kim.

— Oh meu Deus, eu quero ver! – Felix sorriu e chamou a mãe para irem juntos, enquanto o pai estava sentado no sofá.

Chegando no banheiro do quarto dos meninos, se depararam com a cena mais fofa possível.

— Yunnie, você tá me molhando! – Kyugmin estava com os olhinhos fechados e a cabeça virada para o lado. — Tá molhando o Milka! – o garoto tinha os olhos marejados ao olhar seu bichinho de pelúcia já um pouco molhado.

Felix e Hee-do foram correndo para aparar a situação. Lix pegou Kyugmin e, Hee-do segurou o netinho que estava na banheira. O Lee pegou o Milka e entregou a Kyugmin que, quando sentiu o pelo do bicho molhadinho, começou a tremer os lábios querendo chorar.

— Mãe, termine de dar banho no Yun, vou resolver com o mocinho aqui. – saiu do ambiente com o filho já chorando.

Felix o levou para o quarto do casal o colocando sentado na cama.

— Cadê o homenzinho ein? – enxugou as lágrimas que insistiam em cair.

— Papai, o Milka tá com frio, ó. – esticou o bichinho na frente do pai para que ele pudesse visualizar melhor. — Ele não vai ficar seco até a hora de dormir, ele não pode ficar sozinho.

— Ele ou você Kim? – sorriu dando um beijinho na testa do filho. — Papai vai esquentar o Milka pra você, vem! – caminhou até o banheiro vendo o filho sorrir pulando da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fala, Sogrão! ⟩ Hyunlix ᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora