Hello amores!
Como sempre eu gosto de deixar um pouquinho sobre cada personagem para vocês 😘Indócil é uma das fics que eu mais gostei de escrever até agora (e eu tenho uma lista bem extensa rsrsrs elas só não estão postadas) e acho que é uma fic com um tema bem único.
Nunca encontrei outra fic com o tema de irlanda antiga e os celtas 🤔A cultura cética sempre foi algo que me encantou muito! Então tosa essa história é feita com base em pesquisa e livros confiáveis sobre o tema!
Eu não fiz toda uma explicação mirabolante do porque ter coreanos no meio de uma floresta na irlanda, mas vocês devem julgar meus métodos e não os resultados. Até porque o resultado dessa história é maravilhoso. Estou muito confiante com a escrita dela, diferença das outras gostei bastante 🤭
Espero que vocês possam se apaixonar um pouquinho por essa cultura através dessa história 💚
Ah, e diferente de Q&K's essa fic não tem quase nenhum gatilho, ela foi feita no intuito de ser mais leve. Mas tem duas coisas importantes que acho que devem ser ressaltadas!
⚠️⚠️⚠️
1° Essa é uma história de conteúdo maduro, e em um tempo antigo com costumes antigos.
2° Vai ter cenas de lemon sim, e como já está na sinopse o JK sendo o ômega dessa vez, automaticamente isso faz dele bottom e o Jimin o Top da relação.Estou avisando porque sei que muitos não gostam dessa dinâmica, então estão avisados!
Sem mais delongas, vamos ao que interessa 🤗
Jeon Jungkook: Nosso ômega indócil. Um dono de casa exemplar, que faz comidas maravilhosas e exímio em tudo que faz. Ele é o curandeiro mais procurado de toda a aldeia e o ômega mais belo também. Mas não se deixe enganar, ele não hesitaria em colocar uma faca em seu pescoço.
Park Jimin: O Alfa bárbaro e Saguinário, como Jungkook gosta de o chamar. Ele é o lider da alcateia da floresta. Um alfa lúpus feroz, apesar de sua baixa estatura. Cuida do que é seu com unhas e dentes. E apesar de todos o temerem, ele nunca machucaria alguém que não fosse merecedor de tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘕𝘋𝘖𝘊𝘐𝘓 ▪︎ jjk + pjm
FanfictionUm ômega Indócil... Um alfa bárbaro e sanguinário... Uma fuga que acaba em desastre. E seres mágicos que adoram pregar peças e mexer com destinos. Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, e...