-08:01
𝑂𝑖𝑖, 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝐵𝑜𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒, 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠, 𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝐺𝑒𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑛 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑘𝑘
𝑃𝑓𝑣 𝑓𝑎𝑐̧𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑒̂𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 😘
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 ❤
°•°𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜𝑜𝑜~
-𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑢𝑒̂𝑠
-𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑛𝑛 𝑓𝑖𝑒́𝑖𝑠 𝑎𝑜 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
-𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑢 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑘𝑘_________________________________________
°•°𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟~
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 5𝑥 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑟𝑖𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠,𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠. 𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑛𝑒 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑏𝑖𝑧𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑢́𝑡𝑖𝑙, 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠.
𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒 𝑎 𝑎𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑤𝑎, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑐̧𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑒 16𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑐𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜𝑠 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛𝑐̧𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑀𝑜𝑖𝑐𝑎𝑛𝑜, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑑𝑖𝑔𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑖.
𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑞𝑢𝑖𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑒𝑛𝑐̧𝑜́𝑖𝑠, 𝑜 𝑠𝑢𝑜𝑟 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑡𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑣𝑎, 𝑠𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜̂𝑚𝑎𝑔𝑜 𝑑𝑜𝑖́𝑎 𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜𝑟𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑎̂𝑛𝑠𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜̂𝑚𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑡𝑜𝑟𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑏𝑠𝑡𝑖𝑛𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑡𝑢𝑟𝑣𝑜𝑠, 𝑒𝑛𝑗𝑜̂𝑜, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑛𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°𝐶𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠~ (𝐺𝑒𝑛𝑚𝑢𝑖)
Fanfiction-𝑠𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜(𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦)- (𝑆𝑒 𝑛𝑛 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙)