*Antes do dia do encontro de Lena com o casal Isley-Quinzel e Donna*
Kara Marie Zor-El | Point of View
"Estamos caminhando para o fim de todo esse sofrimento e perseguição. Conseguiste uma vida?" No momento que essa pergunta me foi feita pelo El mais velho eu disse com animação e certeza que estava caminhando para isso. Tinha uma grande e unida família, um amoroso irmão mais novo, uma mãe que cuidava de mim, um parceiro de caminhada, a melhor filha de todas e agora, um amor.
Um amor...Não é bem isso que parece agora.
Depois da opção que dei à Lena, ela nada mais disse nem mesmo quando nos despedimos e aquilo doeu um inferno. Curioso pensar que na tentativa de me forjarem a ponto de não ter emoções acabaram ocasionando o desenvolvimento de um distúrbio que "me dá mais emoções" por assim dizer.
Eu aprendi a não demonstrar e nem deixar claro contudo, a avalanche de sentimentos que são escondidas depois me derrubam e ocasionar um surto. Por isso a situação toda com o Olsen e a pressão que me estava sendo exercida me afetou tanto. Eu contive meus sentimentos como deu e eles me derrubaram em cada surto durante esse período.
Ando triste esses dias e não posso demonstrar porque vejo Lena todos dias e sei que ela vai notar porque embora ela agora passe mais tempo perdida em pensamentos, ainda assim permanece com atenção em mim o suficiente para notar mudanças desse tipo.
Tenho dado meus pulos para conseguir conter a tempestade, o transbordar da água mas sei que será em vão no final. Cedo ou tarde tudo deixará de surtir efeito e serei derrubada. Dessa vez, não sei se consigo levantar rápido o suficiente.
Nia e Barry, Krypton e Krypto, Eliza e Kelex, Oliver e J'onn têm tentado. Eles me lançaram uma corda para o fundo do poço onde me encontro mas eu só não tenho forças pra pegar.
Talvez o fim esteja chegando em boa hora. Talvez seja hora descansar e deixar ir.
Talvez seja hora do último adeus.Sei onde esses pensamentos me levarão. É fácil pensar que meus surtos e momentos baixos são sempre relacionados a sede, ao meu lado sádico ou aos meus hobbies terapêuticos. Doce ilusão. Esquecem o mais perigosos dos surtos, o prazer da desistência, o prazer de sentir-se ser derrotado.
Um prazer semelhante ao de ferir a mim mesma, masoquismo. A paz e alívio proporcionado da dor infligida. Ideias não faltam, sou uma reformada assassina.
Minha mente tem estado tão fissurada nesses pensamentos que já planeei como fazer acontecer. Será depois da próxima rosa. A obra de arte mais macabra e hedionda digna do que Linda Lee.
*Continuação da conversa de Lena com o casal Isley-Quinzel*
Lutessa Lena Kieran Luthor | Point of View
-Eu...Eu não quero desistir.- A firmeza havia me abandonado porque eu realmente não me sentia forte o suficiente para lidar com tudo.
Harley massageou as têmporas em frustração.
-Você quer que eu desista?- Perguntei com mágoa ao notar sua reação a minha persistência.
-O que eu quero é ver minha amiga bem.- Harley respondeu -E não me perguntes o que essas palavras significam.- completou quando fiz questão de perguntar.
-Eu preciso saber dessas coisas para me decidir.-
-Para quê? Para ficares com ela por culpa? Por pena? Você procurar falar connosco e com Donna nesse momento onde tuas convicções estão abaladas é um erro. Se você sair daqui decidida a tentar não será pelos motivos certos.- Harley falava séria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionEstes personagens não me pertencem, são propriedade da DC Comics. Kara tem um passado marcado de ameaças e mortes que lhe tornaram uma pessoa fria e distante. Porém, quando se importa, é pra valer. Fic sem poderes. Kara G!p