allysa henger
me reviro na cama procurando o barulho do despertador, tiro o cabelo escuro da minha cara e desligo o celular, me reviro encontrando uma posição confortável e resmungo por precisar levantar.
Me levanto indo direto ao banheiro, observo minha silhueta, passo água em meu rosto e vou direto para o chuveiro.
Pego minha roupa, todas as minhas peças estão em preto.
Observo a chuva que caia do lado de fora, faria tudo pra faltar no primeiro dia.Vou de encontro a minha penteadeira, passo um óleo e dou uma amassadas fazendo o mesmo ficar ondulado.
-
Caminho lentamente pelos corredores da escola procurando por uma das meninas.
- pensei que você não viria . - bonnie fala assim que me alcança
- não faltaria no meu dia favorito. - digo em um tom sarcástico e logo vejo a elena e caroline vindo até nós.
- você está bem? - elena vem até mim e pergunta me dando um abraço confortável.
Assim como eu, elena também perdeu seus pais a cerca de 1 ano, nesse caso todas nós se ajudamos.
- melhorando, passou a pior parte. - digo caminhando de encontro as salas e elas ficam fofocando.
- ontem eu tive uma visão. - bonnie fala atraindo minha atenção.
- minha vó fala que sou uma bruxa, casualmente sonhei com alyssa e um homem e uma ponte, talvez seja loucura ou alucinação tipo isso. - ela diz e eu a encaro em silêncio.
- eu fui até a ponte, lembro vagamente do que eu fui fazer lá, mas não lembro de nenhum homem, apenas dá ligação com minha mãe. - digo forçando minha mente.
- bom, eu acho que estou alucinando como disse, minha vó tá pegando tanto no meu pé que estou enlouquecendo. - ela diz fazendo um sinal com a mão como se estivesse maluca
- talvez seja um sinal de algo que vai acontecer, as coisas acontecem por um motivo e você viu por um motivo. - foi a vez de elena falar.
- sem querer tirar vocês do papo de bruxas, doideira e baboseira. - Caroline mira pra alguma direção fazendo nos virar.
- uau. - escuto bonnie soltando automaticamente.
- será que ele é novo? - foi vez de elena concorda e vejo caroline concorda várias vezes.
Apenas reviro os olhos e arrumo minha mochila indo até a sala, elas não ia perceber que eu sumi, estavam babando pelo homem misterioso.
Me sento na carteira do lado da parede, coloco meus fones e abaixo a cabeça esperando o sinal tocar.
-
Observo um movimento entre a sala e levanto minha cabeça vendo que estava na hora de entrar, arrumo minha postura e vejo as meninas vindo na minha direção.
- você sumiu. - ela diz transmitindo um sorriso carinhoso e se sentando ao meu lado.
- estava com sono. - digo e vejo a mesma concorda lentamente
- descobrimos o nome dele, Stefan e ele é da nossa turma . - caroline falou empolgado as meninas que soltavam risos.
- você parece tão desinteressada. - bonnie fala e eu apenas dou de ombros
- vocês parece bem interessada, pra que mais uma? - digo dando uma leve risada e caroline revira os olhos
- é um pecado não estar babando por ele. - ela diz e logo o mesmo passa pela porta indo até o fundão sem olhar pra ninguém.
Sigo meu olhar até o mesmo e vejo ele sentando no seu canto quieto enquanto as menina olham descaradamente pra ele, observo como ele mexe seu anel impacientemente, ele tinha o cabelo em bom estado e as roupas em completa sincronia, vejo seu olhar cruzar o meu e ele fortalece dando um sorriso, apenas reviro os olhos e paro de encarar.
Encaro o brilho que deu no meu celular e logo vejo uma mensagem de elena
" pode ter certeza que eu vi isso, safada. "
Encaro elena sem entender e ela apenas dá um sorriso olhando parar frente denovo.
Me remexo inquieta pela cadeira, parecia que estavam me observando e isso me deixava incomodada." ele não para de te encarar!!"
Foi a vez de bonnie mandar sms, apenas a encaro com um olhar de " quem ?? " e ela cochicha " stefan . "
Olho para sua direção e o mesmo encarava sem nenhuma vergonha, ele estava com aquele sorriso de canto e os olhos que brilhava de longe .
Sinto um frio percorrer pela minha barriga e apenas me concentro nos últimos minutos de aula.
____
Desculpa qlqr erro divas
aproveitem a minha primeira obra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human || Stefan Salvatore
Fanfiction' o perigo sempre vai ser a melhor saída quando você estiver perdida .