Cap 1|🌒

20 5 2
                                    

   Maddy era a filha de Moon,a lua.Esse seria o primeiro dia de aula de Maddy.Ela havia ficado a noite toda acordada.Então quando foi dormir desmaiou no sono.A garota não levantava de jeito algum.Até sua mãe a chamar pelo decima vez.

-MADDY LEVANTA!!-Dizia Moon no andar de baixo da casa.

-Já vou já vou!-dizia Maddy se levantando e indo até sua mãe.-O que?

-Abre a porta lá-Dizia Moon apontando para a porta.

-Tá-dizia Maddy indo até a porta.-Quem é essas horas?

  A garota abre a porta e se depara por trás dela Sun,o filho da Sunny,a sol.Maddy haveria a muito tempo atrás e ainda uma quedinha pelo garoto.

-Oie-dizia o garoto.

-Quem me incomoda..-dizia a garota até olhar para ele e ver quem era.

  Maddy fecha a porta imediatamente.Ela sobe as escadas.E se arrumou bem.Desceu as escadas novamente.E daí sim abriu a porta.

-Ah oi!-dizia a garota coçando a cabeça para tentar disfarçar o que havia acontecido.

-Oi-dizia o garoto olhando para os lados.-Por quê fechou a porta?

-Não é..Não foi nada!Então a..É O-o que você quer,digo o que pre-precisa?-dzia Maddy gaguejando.

-Ficou com vergonha?-dizia Sun ainda tocando no assunto da porta.

-O que?Eu vergonha,nahh-Dizia Maddy tentando disfarçar.

-Bom..eu vim te chamar para ir junto comigo a escola..-dizia Sun.

-Ah..eu e você?Pra escola juntos?-dizia a garota não acreditando muito.-Cla-claro!Por quê não?

-Então vamos?-dizia Sun.

-Claro!Vamos-dizia Maddy saindo pela porta de sua casa.

-Eu pensei que gostasse..-dizia Sun enquanto andava.

-Gostasse?-dizia Maddy.

-Nada não..-dizia o garoto olhando um pouco triste para seu pé.

Enquanto isso.Estelar,irmã de Sun.Estava lavando o quintal de sua casa.Antes de ir para a escola.

-Isso mesmo filha!Lava tudinho!-dizia Sunny pela janela tentando motivar a filha.

-Isso mesmo filha!Lava tudinho!-dizia Sunny pela janela tentando motivar a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tá!Tá bom!-dizia Estelar lavando.

-Eai estrelinhazinha tá lavando o quintal?É a vida de trabalhadora-Dizia Stan.

  Stan para Estelar era apenas um entrometido em sua vida.Um riquinho que morava ao seu lado.O garoto deis de pequeno gostava de Estelar.E ele sempre foi melhor amigo de Sun.

-Será que dá para você calar a boca,muleque?-dizia Estelar brava.

-Tá me mandando calar a boca é?Vem calar então!-dizia o garoto.

  Estelar se levanta e pega sua mão e tampa a boca do garoto com ela.Fazendo ele ficar "calado".

-Ei!Tira essa mão suja da minha cara,menina!-dizia Stan tirando a mão de Estelar de sua boca.

-Aé?-dizia a garota tirando uma fita de seu bolso e colocando a na boca do garoto.

  O garoto tira a fita da boca.E continua sua briguinha com a garota.Ele tentava ser legal,mas as vezes a chata era Estelar.

-Eu ein,jardineira!-dizia o garoto após tirar a fita da boca.

-Eu que digo,chato!-dizia a garota voltando a lavar o quintal.-Mãe!Da minha mochila aí!-dizia a garota na janela para sua mãe.

-Aproveitando que eu to aqui,minha mãe me deu um carro,quer ir para escola comigo?-dizia Stan.

-Serio?-dizia Estelar pegando sua mochila na janela.

-Sim,e ainda é porshe,eu não ofereço carona para qualquer um não-dizia o garoto se gabando.

-Tá bom!-dizia a garota arrumando a mochila.-Mas..-dizia ela indo até o garoto.

-Hum?-Disse Stan.

-Só se você não ficar de blá blá blá!-dizia a garota tampando a boca do garoto com sua mão e logo beijando sua mão.

-Ok..-dizia Stan vermelho.-Va-vamos..o carro tá ali!

-Ai pode entrar!-dizia o garoto abrindo a porta para Estelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai pode entrar!-dizia o garoto abrindo a porta para Estelar.



𝖲𝗈𝗅 𝖾 𝖫𝗎𝖺|𝗧𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora