Cap 2|🌒

15 4 1
                                    

  Na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Na escola.Todos estavam entrando na sala.Alguns conversando enquanto andavam.Outros tentando Matar aula.Sun e Stan estavam conversando antes de entrar na sala.

-Parça eu tô te falando,ela tecnicamente me beijou!-dizia Stan enquanto andava junto de Sun.-Tá ok que ela não me beijou,mas tecnicamente falando..

-Hahaha-dizia Sun rindo.-Você tem sorte de alguem gostar de você..

  O sinal toca e todos entram que nem animais na sala.Alguns nem ligaram.Mas a prencipio os garotos ligaram.Vicky,filha da Vênus,estava na porta de sua sala,enquanto falava com as pessoas.

-Aé gente calma!-dizia Vicky.

-Chegou a safadinha!-dizia Maddy andando até sua carteira e olhando para Vicky.

-Lá vem!-dizia Estelar entrando na sala e se sentando.

-Serio,hoje eu vi um menino tão gato na rua!-dizia Vicky indo para seu lugar.-Daí eu..

-Você?-dizia Maddy olhando para a garota e arrumando suas coisas.

-Eu peguei o insta dele..-dizia Vicky mordendo um lado de sua boca.

  Após todos entrarem na sala e conversarem o que deveriam, a professora entrou em sala e fechou a porta.

-Oioi alunos!Eu sou a professora Winter!-dizia a winter colocando suas coisas em sua mesa.-Sou professora de educação física.

-Receba,primeira aula de educação fisica..se for já começar assim é bom!-diz um aluno.

  Após um tempinho de aula.Da professora explicando,em sala,como seria a primeira Etapa.Earth,filha da terra,entra na sala atrasada.

-Lá lá lá-dizia Earth cantando baixinha para não atrapalhar a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lá lá lá-dizia Earth cantando baixinha para não atrapalhar a aula.

  Sun se levanta,só para comprimentar a garota.Aquele jesto não seria muito carinhoso para Earth?A garota gostava dele e muitos shippavam os dois..e isso deixou Maddy com bastante ciumes.

-Oi earth-dizia Sun abraçando a garota e depois a comprimentando.-Saiba que você esta muito bonita hoje!

-É..ele é muito quente-diz Earth sussurando para si mesma.

  Maddy ao ver isso cruza os braços e fecha a cara por completo.Com um ciumes de alto nivel.Ela pensa em milhares de formas de conquistar o garoto.Mas se esquece falando com sigo mesma.

-Hmm..-diz Maddy enquanto olhava para os lados.-Não é só ela que tá bonita hoje..

-É..Maddy você tá bem?Essa cara fechada pode representar algo ruim..como febre ou gripe..-dizia Sun colocando a mão na testa da garota.

-Eu tô otima ok?Otima!!-dizia Maddy já estressada.

-Ok..

   Sun escreve um bilhetinho e da para Maddy.No bilhete dizia "Te encontro no parque hoje as oito!". E ela responde com um " Ok!".

-O que ele quer?-sussura Maddy para si mesma.-A mais eu vou né!

  Na praça.A melodia dos passarinhos era encantadora.Maddy estava sentada num banco esperando pelo garoto.Sun chega e procura por Maddy

-Cade ela?-diz Sun para si.-Maddy!!-diz o garoto indo até ela.

Maddy se levanta e corri até o garoto.Um pouco com medo do que ele iria dizer..mas ainda sim confiante.

-O quer comigo?-diz Maddy se aproximando de Sun.

  Sun segura na mão de Maddy.Fazendo ela ficar sem jeito.Ele a abraça como um comprimento carinhoso.E ele a leva correndo para algum lugar.

E ele a leva correndo para algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Maddy..lembra hoje cedo..que eu disse que achava que..-dizia Sun olhando para Maddy.-Eu achava que você..gostava de mim..

-Eu..fiquei com ciúmes hoje na aula quando você falou com a Earth,por que eu quero que você..-dizia Maddy.-Que Você seja meu!

𝖲𝗈𝗅 𝖾 𝖫𝗎𝖺|𝗧𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora