𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎:
o capitúlo a seguir pode causar gatilhos para algumas pessoas!Caso não se sinta confortável recomendo que não leia.Vocês foram avisados.
SABRINA CARPENTER
Tell me who I am
Guess I dont have a choice
All because I liked a boy!
Estava atrasada como sempre e o Michell não parecia muito contente com isso.Ele me esperava na entrada do restaurante italiano mais chique e renomado aqui em Mônaco.Engulo seco,forçando um pequeno sorrisinho submisso.Parei na frente do meu namorado.Repousando a mão na minha própria cintura,esperava algum minímo elogio dele direcionado a mim.Eu estava usando um vestido mid preto que exibia de maneira elegante um pouco da minha coxa despida,nós pés salto Saint Laurent,e o cabelo longo solto com pequenas ondas de babyliss nas pontas.
Mesmo me sentindo bonita,eu me sentia..constrangida.Michell me olhava com desdém e reviração de olhos.
_____________O quê?Não..não estou bem?_________Pergunto insegura.
Ele revirou os olhos e me encarava de cima a baixo com nojo me fazendo engolir seco.
___________Não tem problema a roupa em si.Mas,convenhamos que ela só combinam com mulheres magras..E você tá parecendo uma leitoa com essas banhas na barriga,e essas coxas muito grossas?e essa bunda gorda cheia de celulite?Parece uma vaca récem parida.___________Ele debochou.Debochou das minhas inseguraças sem dó nem piedade.
Sinto meu rosto esquentar e meus olhos arderem.No automático meus braços se envolvem ao redor da minha barriga.
____________Deveria fazer uma dieta,não acha?_________Ele fala com falsa piedade e rindo em seguida do seu próprio comentário infeliz.
Ele só pode estar de brincadeira comigo.
____________Querido..Eu estou no peso ideal.Mas,eu tenho alguns traços devido a génetica._____________Falo segurando minhas lágrimas que ameaçavam cair.
____________Génetica de obesidade mórbida?______Fala em meio de um riso nasal.___________Sinceramente,eu só estou com você porque meu empressário diz que fará um bom marketing pro meu próximo filme.Caso contrário não estaria com você._______Cuspiu cruelmente,me deixando ali,paralisada na entrada de um restaurante italiano.________Você vem ou não,amor?______Ele fala forçando um sorrisso meigo,devido ter muitas pessoas envolta.
Novamente,engoli minha vontade de chorar,gritar e fazer escandâlo.Apenas o abracei de lado e assim forçamos um amor,um amor que nunca existiu por parte dele.
____________Vai comer isso tudo?______Ele perguntou me olhando com nojo em seus olhos.
____________É apenas uma pequena porção de brusquetas..._________Falo me sentindo envergonhada e culpada,será que sou realmente tão gorda assim?
[...]
Cheguei em casa e me joguei na cama logo caindo em prantos.Eu só queria chorar,chorar e chorar,chorar tudo que eu não chorei nessa noite.Sempre soube que o Michell nunca me amou e de que era tudo por contrato,mas eu tinha esperança que com o tempo..ele pudesse me amar.Eu o amava apesar de tudo.
Escuto o som do meu celular tocar,pego o aparelho que estava na cômoda ao lado da cama e vejo que era o Sainz.Que estranho,uma hora dessas?
_____________Alô..__________Falo com a voz quase falha.
_____________Alô?Que voz é essa,Chiquita?_________Ele fala em tom brincalhão.
_____________Ah..Talvez eu estivesse dormindo e um sem noção me acordou._______Falo,era mentira porque nem havia pregado os olhos ainda.Mas ele não pode saber disso.
___________Quanta amargura nesse coração._______Provocou.
____________O que foi,Carlos?Me fala logo se não eu vou desligar._________Digo revirando os olhos.
Ouço sua risada irônica ecoar no telefone.
________________Nada,eu esqueci de te avisar que a equipe Ferrari te chamou para uma reunião.Que será amanhã às sete._______Avisou,me fazendo levantar em um salto.
______________E você só avisa agora???_______Exclamei indignada.
______________Como eu disse,eu esqueci.Agora vou desligar,Tchau.________Ele fala não dando oportunidade que eu falasse.
______________SAINZ!_______Exclamei irritada._______AHH,IDIOTA!______Grunhi,jogando o celular pra longe.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐀𝐋𝐈𝐁𝐈 - 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗜𝗡𝗭 -
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Carlos esperava por tudo nessa nova temporada..menos que iria se 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐈𝐑𝐌𝐀̃ 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐏𝐄.Uma moneguesca de temperamento forte e romanticamente desapegada que iria aca...