Critérios de Avaliação

206 45 8
                                    

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Os contos serão selecionados por uma Comissão Julgadora nomeada pelo Projeto Três Desejos, que avaliarão e selecionarão um top 3 mediante aos critérios avaliados pré-definidos;

2. Os participantes, ao se inscreverem, declaram automaticamente a aceitação das normas presentes neste REGULAMENTO e respondem por qualquer questionamento no caso de dúvida sobre a origem ou autoria da obra inscrita, eximindo O Projeto Três Desejos e seus parceiros de qualquer responsabilidade sobre eventuais questionamentos de direitos autorais;

3. São motivos para desclassificação da obra inscrita:

- O não atendimento das formalidades estabelecidas;

- A inadequação ao tema proposto;

- O plágio ou a cópia indevida da obra inscrita; Reafirmando que releitura não é plágio.

- Outras causas que, a critério da COMISSÃO JULGADORA, afrontarem os fins do presente concurso e/ou a boa-fé.

4. O resultado da apuração feita pela COMISSÃO JULGADORA, com a respectiva classificação, destacando-se os 03 (três) primeiros colocados, será conhecido a partir de janeiro de 2025 através de divulgação neste livro e, por comunicado via WhatsApp, aos escritores premiados. 

5. LIVRO – Será publicada uma coletânea com os contos vencedores do concurso na plataforma Wattpad. A inscrição comprova a permissão irrevogável do autor ao Projeto Três Desejos, que realizará a divulgação do conto em seu perfil, sem finalidade lucrativa.

6. Como critérios de avaliação serão avaliados: gramática, enredo, coerência, desfecho, originalidade, e principalmente a criatividade.

7. O Título deverá estar presente no início do conto.

8. O conto deverá ser enviado em link docs na mensagem privada no perfil do projeto.

Se atentem ao prazo, não aceitaremos contos depois do dia 15 de novembro de 2024.

Concurso Contos de Fadas - Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora