𝓒𝓪𝓹𝓲̀𝓽𝓾𝓵𝓸 2

17 2 8
                                    

Marisa pov...

Eu tirei a roupa e entrei no chuveiro e tomei um banho demorado.Depois do banho,vesti uma roupa e penteei meu cabelo.

Ainda pensava na fala de meus irmãos,eu não gostava de falar sobre Miguel, aquele assunto sempre me levava de volta ao passado.Eu me lembro de cada beijo dele,eu me lembro que apesar daquela noite desastrosa,que aconteceu tudo sobre Selton e Letícia,foi a primeira vez que fugi para ver Miguel.Apesar de ter 21 anos,meu pai se mantinha super tradicional,ele queria que eu ficasse mais nos estudos da faculdade.

FLASHBACK

Eu estava com medo e assustada,eu já havia namorado antes,mas foi na frente dos meus pais.Não era com essa loucura de sair escondido,a noite estava fria,encontrei o Miguel na praça.

MIGUEL:Vamos logo, aqui está congelando.

MARISA:Vamos,eu preciso voltar antes que eles dêem por minha falta...

Fomos para uma casa que pertencia a família do Miguel,essa casa costumava sempre estar alugada,mais não nesse mês.
Chegando lá,já pude sentir os lábios do Miguel colar no meu,cessamos o beijo por falta de ar...

MARISA:Eu acho essa casa tão linda.

MIGUEL:Eu também,meus pais só alugam ela nas férias.

MARISA:Você acha que depois de terminar a faculdade,podemos morar aqui?...

MIGUEL:Se eu falar com os meus pais,acho que podemos sim...

MARISA:Eu amo tanto você,mal vejo a hora de dividir a vida contigo...

MIGUEL:Eu te amo mais ainda,minha vida-Ele beija meus lábios-...

Acaricia meu rosto,passou os braços em volta da minha cintura,senti seus beijos descendo do meu maxilar até o pescoço,meus lábios soltaram suspiros.

MARISA:Miguel-Ele pareceu despertar-Mesmo que você não acredite,eu nunca-Ele me olhou e deu um sorriso-...

MIGUEL:Eu vou ser o mais carinhoso possível,se sentir desconforto me diz...

Ele me pegou nos braços,me levou para o quarto e me colocou sobre a cama.Beijou meus ombros,ele parou a mão na minha barriga,depois subiu as mãos descendo as alças do vestido,quando vê meus seios expostos e me senti envergonhada,Miguel abriu um sorriso,apontou o dedo,como se me perguntasse se poderia.Eu apenas assenti que sim,ele deu um leve beijos no bico enrijecidos e depois no outro,quando ele segurou,algo pareceu molhar minha peça íntima,bem no meio das minhas pernas...

Eu soltava gemidos baixos,não entendia direito sobre aquilo.Depois de soltar meus seios,ele tirou o meu vestido,me deixando apenas com a calcinha de renda preta,eu pude observar seus olhos no meu corpo.Ele tirou a camisa e logo depois a calça,eu pude ver o volume na sua box,eu tampei meus olhos,me senti envergonhada,ele retirou minhas mãos calmante...

MIGUEL:Você não precisa ter vergonha...

Eu concordei e vi ele vindo em minha direção.Senti ele passar um dedo na minha entrada,isso é tão errado,mais o mesmo tempo tão gostoso,ele arredou a minha calcinha e passou o dedo lá com mais vontade,depois ele tirou e levou até a boca,eu corei e aí ele puxou a única peça que não mostrava a minha parte exposta.
Ele jogou a renda preta de lado e abriu as minhas pernas e passou a língua bem no meu centro,sente algo estranho,algo me deixando quente.

MARISA:Miguel...eu mhamm-Mordi meus lábios,ele passou a língua com mais vontade,me senti estranha,algo estava querendo sair de mim-...

Então tentei fechar as pernas,mas Miguel a segurou e foi aí que senti algo escorrer de dentro de mim.Fechei os olhos e senti Miguel sugar minha intimidade.
A respiração estando acelerada,eu vi ele tirar a box,se abaixou pra pegar a calça e vejo ele tirar do bolso um preservativo.Ele coloca com cuidado e se posiciona sobre mim...

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑷𝒔𝒊𝒄𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora