Capítulo 04

102 18 5
                                    


O dia seguinte foi um inferno para acordar, o que resultou um atraso significativo na minha agenda pois eu tinha que acordar e levar as crianças para escola, quando eu fui me dar por conta já era quase 08:00 ainda estávamos saindo de casa. Corri para deixá-los na escola e graças a Deus que quem estava na porta era uma mulher que me conhecia desde criança.

Era quase nove horas quando cheguei no posto e ele estava completamente cheio, e a maioria eram meus pacientes. Cada um que entrou na minha sala eu pedi perdão pelo atraso e dei uma amostra grátis de alguma vitamina que eu tinha ou algo assim, não gosto de fazer isso com ninguém, mas os acontecimentos da madrugada me fizeram falhar.

Era meio-dia e eu percebi que não iria conseguir sair do posto a tempo de estar em casa para receber as crianças, se eu mandasse mensagem para o Danilo ele iria me xingar até umas horas e não estava a fim de ignorância dele então penso no JP, ele é tio da Sophie e pode entender o meu problema.

Mensagem

*JP tudo bem? Eu preciso que você

Me ajude! Me atrasei aqui e preciso que alguém esteja em casa pra recebê-los.... Não conta para o Danilo, assim que eu consegui sair daqui eu vou direto pra casa"

Passou 10 minutos ele respondeu

*Hey princesa, eu não consigo seu amiguinho me enrolou com um par de problemas aqui, mas a Babi está voltando de SP e vai pegar eles belê?*

Babi... A última vez que eu falei com ela foi enquanto eu estava fora, ela era uma grande amiga aqui no morro, praticamente minha irmã caçula e prima do Danilo. Ela sim eu sabia que cuidaria das crianças com zelo pelo menos até eu chegar

*Claaro! obrigada JP ... E por favor tenta manter o Danilo aí até eu voltar. Ele nem pode sonhar que eu não cheguei, vou atender agora beijoo*

Guardo o celular na bolsa mais aliviada e vou até a porta para chamar a próxima paciente, observo o corredor já com apenas algumas pessoas, e suspiro aliviada.

–Roberta Garcia – Chamei e logo uma moça jovem ficou em pé, percebi que ela estava andando um tanto estranha e estava com alguns roxos pelo pescoço e o colo dos seios. Sorri para ela quando ela se aproximou e dei espaço para ela entrar. – Bom dia Roberta, mil desculpas pela demora do atendimento. Então como posso te ajudar?

–Doutora, olha eu vou abrir o jogo para a senhora. ontem eu transei com um cara que eu acho que foi duro demais comigo, na hora foi bom eu gozei e tals mas hoje quando eu me acordei literalmente não conseguia andar e saiu um pouco de sangue quando eu fui usar o banheiro. — Ela soltou tudo assim e eu apenas sorri fingindo que não estava assustada.

—Ah ... uma atividade sexual? Bom eu recomendaria você passar com uma ginecologista, mas como aqui não tem eu posso fazer esse favor... se deita na maca por favor que eu vou te examinar. — falei colocando as luvas

—Aí doutora e foi tão bom sabe, eu o cara me comeu também. Ele é tão polêmico, e pagou tão bem sabe — falou deitando-se na maca e abrindo as pernas. — Que fique aqui entre nós doutora ... ah nós temos isso de assuntos confidenciais entre médicos né.

—Ah sim pode falar enquanto eu te examino — falei esquentando o especulo

—Então eu não o conheço muito bem, mas ele o chefe daqui, chamam ele de Ret.

Ah só pode ser brincadeira.

— Ah entendi, não conheço ele. Olha pode doer um pouquinho vou colocar o especulo. - falei colocando nela. — Ah olha só pelo que eu estou vendo, tem um machucadinho, bom... eu recomendo uma pomada dá para pegar na farmácia de graça ok?

FatalityOnde histórias criam vida. Descubra agora