1: Batalhas e Lutas.

18 1 0
                                    

Taehyung POV

Acordei cedo como de costume. Prontamente fui até a cozinha à procura de minha mãe, hoje iríamos para a feira.

Essa é a parte mais legal da minha rotina, é aonde posso ajudar a minha mãe com as vendas e claro, posso experimentar as belas frutas que há nas cestas. - Mãe! - a chamei. O que logo fora respondido pela, a mesma. Minha mãe é uma das pessoas que eu mais admiro e amo nesse mundo todinho, é ela quem me dá forças.

Sobre o meu pai... Ele faleceu há muito tempo. Deixando minha mãe com quatro filhos para cuidar, e desde então, vivemos assim. Mamãe por muito tempo sofreu muito com a perda do meu pai, mas ela aprendeu a superar isso e hoje a sinto mais feliz ao lado de um novo homem. Mas, seria tão legal poder ter o meu pai vivo e saber que ele esteve ali comigo para me apoiar e me defender, e não só a mim, e sim aos meus irmãos também.

Meus pensamentos logo são cortados ao escutar um latido vindo do lado de fora da casa. Abri um enorme sorriso, porque eu já sabia quem era.

- Oi, Gum! Entre... - digo ao abrir a porta para o moreno adentrar a residência.

- Oi, Taehyung. Sua mãe está em casa? Preciso entregar uma encomenda para ela.

- Ela está sim, está na cozinha! Quer que eu te leve até lá?

- Não precisa, Taehyung. Eu já sei o caminho... Aliás, Camehlia está aí?

Camehlia... Claro que ele iria perguntar dela, sempre que está eu e Bogum a sós ele pergunta dela. Mas eu como o bobo que eu era, apenas relevava isso e deixava passar.

- Lia está no trabalho, virá só depois do almoço.

- Uh. - o mesmo pareceu pensar. - Por que você não arruma um trabalho digno igual a sua irmã, Taehyung? Já está na hora, né?

- E-eh!?.. - vacilei ao gaguejar, não estava esperando por aquilo. - Eu faço bicos e ganho o meu dinheirinho. Mas eu trabalho sim, com a minha mãe na feira.

- Ser feirante não significa nada. Mas pelo, o seu porte... - me olhou de cima embaixo. - Combina com você.

Minha mente não soube assimilar rapidamente, portanto, apenas sorri gentilmente em direção ao rapaz, o que o fez levantar uma de suas sobrancelhas.

- Você é estranho, Taehyung. - deu as costas para mim e saiu.

Quem havia ficado confuso desta vez era eu, mas quem poderia me julgar? Estar perto de alguém que você ama lhe deixava assim; um tonto.

Ou era o que eu achava.

Deixei os pensamentos de lado e o segui. Meu pé doía a cada passo que eu dava o que fez minha expressão de dor aparecer em meu rosto, algo que fora percebido pela, a minha mãe que prontamente me ajudou a caminhar e me guiou até uma cadeira.

Obrigado. A agradeci. Tinha dias que não doía tanto assim por causa das botas que eu usava, mas dias como esses sempre voltavam e me apavorava.

- Aproveitando que o Bogum saiu, eu queria conversar com você, meu amor. - a mais velha sentou-se em minha frente.

- Pode falar, mamãe.

- Então...‐

- Mãe! Dona Nice! - Camehlia gritou da sala.

- Estou aqui!

A garota adentrou a cozinha com sua expressão enjoada de sempre, indo diretamente para a geladeira para pegar um copo d'água.

- Você não foi trabalhar, irmã?

- Fui, Taehyung. Sabia que eu tenho dois corpos? - me respondeu com rispidez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Laços Onde histórias criam vida. Descubra agora