(...)- Zoe? Zoe acorda sua puta! - Luiza diz me chacoalhando de um lado para o outro - sinceramente se você não levantar dessa cama nos próximos 10 segundos, eu taco um balde d'água em você sem dó nem piedade.
Luiza é aquele tipo de amiga calma mais raivosa, chata mais carente. Ela acabou virando minha melhor amiga depois que eu dei um soco na cara dela.
Eu havia dormido na casa dela, por isso acordamos cedo, quando ela tá lá em casa acordamos muito tarde.
Ela é filha do Ozzy Osbourne, então sempre tivemos contatos com diversos astros do rock, mais por conta disso, a minha vida e a dela virou de cabeça para baixo.
- Cara você é muito chata, me deixa dormir ainda são - olho o relógio ao lado da cama - 7 horas da MANHÃ.
- Ninguém manda você dormir tarde todo santo dia, levanta eu tenho uma "surpresa" pra você - Luiza reclama se arrumando.
Porém eu estava com tanto sono que não dei atenção.
- Levanta rápido por que a surpresa pode ir embora.
-Como assim ir embora? - levanto sem pensar duas vezes e a encaro - Como assim ir embora Ana Luiza?! Você está se referindo a uma pessoa?
- Que eu saiba os integrantes do Guns N' Roses são seres humanos né, vai se arrumar rápido, eles estão aqui só de passagem. - A loira diz com tanta serenidade como se fosse comum eles estarem na casa dela - eu acho que vieram pra cá ontem a noite pra poder botar o papo em dia, o Axl e o Duff tavam gritando que nem retardados agora a pouco, você tinha que ver.
- Eles estão aqui faz quanto tempo? -Digo me levantando e indo ao banheiro - e por que diabos me acordou tão apressada?
- Eles estão aqui faz umas 2, 3 horas, mais ou menos isso, vieram pra cá de madrugada.
Saio do banheiro vendo a mais velha arrumando o cabelo em um rabo de cavalo alto, por Deus, se essa garota soubesse o quanto ela é perfeita, eu com toda certeza desse mundo pegaria ela sem pensar duas vezes
- 3 HORAS? SÉRIO ISSO? E VOCÊ SÓ ME ACORDA AGORA? CARA EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! - digo pegando minha toalha para tomar um banho rápido.
-Vai logo e deixa de enrolação caceta, depois que se atrasa e não sabe o por que né sua rapariga, e outra, se eu te acordasse mais cedo você ia ta dormindo em pé, a hora q eles chegaram você tinha acabado de ir dormir, não reclama.
- Cara você é extremamente insuportável, sério, coitada do seu irmão - fecho a porta do banheiro, tiro minha roupa e começo a tomar banho. - Quem do Guns você acha que tá aí?
-Todo mundo, eu já fui lá embaixo falar com meu pai, mais ele não tava lá, devia tá fazendo alguma coisa. - quando a loira termina de falar, abre a porta do quarto revelando um Ozzy irritado.
-Sério isso Luiza? Quando você vai descer? Cadê a Zoe? O Duff quer te ve- Aonde a mocinha pensa que vai com essa roupa? Eu posso ser um viciado e bêbado mais ainda não to louco pra deixar você sair com essa roupa.
-Qual é pai? Sério? Você tá implicando por um simples cropped?
-Querida você tem que entender que eu não estou implicando por causa do cropped, estou reclamando por conta que você tá parecendo uma puta barata, se você quer ser uma puta de verdade se vista com gosto.
- Oi?? - digo saindo do banheiro com uma toalha enrolada pelo corpo. - Tio! Ficou doido foi? Ta chamando a própria filha de puta, que isso hein tio, ta cheirando formiga demais.
- Não é possível, Zoe vai se tratar sua louca!! - A loira diz furiosa- Vai logo trocar de roupa sua estrupicio, quero te apresentar o resto da banda já que você só conhece o Axl e o Duff. Bora logo.
-Luiza é rápido viu, Zoe Fica de olho na sua amiga pra ela não demorar, vocês tem que descer logo. - Ozzy diz saindo e fechando a porta.
- Luli, posso pegar sua blusa do Guns? Aquela grandona pra usar com seu short? Pode né, brigada. - Digo abrindo a gaveta, pegando a blusa e o short sem esperar a aprovação dela. - Pra onde você vai que ta toda chique?
- Ai viada vou ali fazer uma entrevista pra dubladora, se eu passar te mando mensagem ta? To esperando você lá embaixo pra tomar café viu! - a mais velha pega sua bolsa e sai do quarto fechando a porta.
-Problema seu, vai ficar me esperando só de ódio- ponho a blusa do Guns e o short jeans que eu havia pegado na gaveta, arrumo meu cabelo em um coque auto, e saio do quarto descendo as escadas.
- Bom dia gente - dou um bom dia na força do ódio até eu ver os cinco rapazes, todos sentados no sofá bebendo Jack Daniel's e fumando cigarro.
- Olha, até que enfim a madame acordou! Foi boa a estadia na casa do Ozzy? - O ruivo se refere à mim com um sorriso no rosto - se divertiu aqui, ou só deu dor de cabeça pra esse velho que você chama de tio?
- Bom dia pra você também Axila Rosa! Sempre é ótimo quando eu estou aqui, e eu não sou encapetada igual a você pra poder ficar dando dor se cabeça para os outros!
- Nossa não deixava, se fudeo Axl ela te deu um corte legal meu mano - o rapaz com um sorriso radiante e os cabelos louros levanta do sofá e vem até mim.
- Muito prazer, sou Steven Adler, o baterista do Guns N' Roses, eu ouço falarem muito bem de você!
- Muito prazer Steven, me chamo Zoe, eu também escuto falarem muito bem de você! - dou um sorriso amigável percebendo o quanto o rapaz era simpático.
-Aqueles sedentários ali no sofá são o Izzy, Axl, Duff e Slash, eles são preguiçosos demais para levantarem e virem até você para se apresentar, mais eu apresento, o Izzy é aquele emo do cabelo escuro, ele não é muito de bater papo, mais ele é legal, o Axl é o ruivinho que você já conhece, Duff é aquele poste ambulante do cabelo louro, e o Slash é o cacheado tomando Jack Daniel's.
-Todos eles são legais, basta você saber conversar, eu vou voltar para o sofá e deixar você tomar seu café da manhã em paz.
- Isso, faz isso mesmo popcorn, deixa a menina em paz, você consegue ser chato igualzinho o Axl.
O rapaz de cabelos cacheados da a voz no momento chamando minha atenção, e que voz é aquela meus amigos, que voz divina
- Sou o Slash pirralha, um dos melhores guitarristas do mundo.
E foi apartir desta simples frase que a minha vida começou a desabar.
(...)
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For Someone Like You - Slash
FanfictionProcurando Alguém Como Você. Se você veio até aqui, é para saber sobre oque a fanfic se trata, a única coisa que eu posso falar é : Leia para descobrir.