_ POR QUE EU TENHO UMA AUTORIDADE _ Acerto o rosto dele em cheio, mas ele nem parece sentir
"Ativando Impacto"
Uma explosão cinética acerta ele o fazendo ser arrastado para trás ele recupera o equilíbrio, mas eu aproveito para passar pra trás dele e bloquear o caminho até a criação
_ Esse acerto de agora pouco, foi um pacto ajustado perfeitamente depois do soco já ter me acertado, mas como?
_ Eu sou um trapaceiro _ Sorrio Confiante
"De nada Senhor"
Continue me dando suporte Pandora, vamos vencer
"Deixe comigo, ele não vai mais nos pegar de surpresa"
_ Foi mal, mas se o assunto for pactos, saiba que eu nunca perdi pra ninguém
Sinto a Existência me travar, eu vejo seu ataque vindo, mas não consigo me mover, ele me acerta um chute com tudo bem do lado da cabeça me fazendo voar, meu corpo arrasta na substância líquida do chão, eu entendi, ele fez um pacto ajustado perfeito, que filho da puta, fez isso logo depois que recebeu o meu...
_ Você pensa rápido, sou obrigado a admitir...
_ Está vivo, eu acertei você com 150%, essa coisa que você porta é realmente um problema, consegui muito poucas informações sobre, poderia me dizer o que é?
_ É um título lendário, é feito da fé humana em Deus, e bloqueia dano de diversas fontes
_ Você disse mesmo? bati com muita força sua cabeça?
Me levanto de enquanto me curo _ Ocultar informações é a pior coisa do mundo
Ele avança na minha direção, eu quero fazer um pacto, 8T% para minha pele ser arrancada com 1% da minha essência e eu ser levado 40 cm pra trás.
"Genial, Senhor Ataque é por minha conta"
Ele paralisa minha pele enquanto eu sou empurrado pra trás ele acerta a pele com um Ataque predefinido.
_ Se comprometeu? _ Eu armo um soco
"Ativando Pesadelo"
Acerto ele com um ataque pesado usando 350% o mandando longe, ele voa mas desaparece, eu sinto uma dor absurda, sou acertado por um backstab, o desgraçado é rápido demais
Meu corpo saí pra frente e eu tento levantar, mas não consigo, o dano foi absurdo, ele fez um pacto para aumentar o dano do backstab, esse cara não perde um segundo, parece que tô lutando contra o Plague no Auge.
_ Fique no chão Humano, eu não quero machucar você mais
_ Esse golpe foi incrível, eu quero estudar ele _ Eu me levanto e puxo o Machado da minha Alma _ Sugiro que cure seus ferimentos enquanto pode.