Ômega
Dependendo do autor, podem encontrar mais ômegas mulheres, em algumas estória homens ômegas são raros e desprezados pela sociedade, em outros casos ômegas mulheres que são raras.
Tanto ômegas masculinos como femeninos, contém ovário e útero, os Ômegas masculinos possuem pênis, mas não engravidam ninguém, a não ser que o escritor deseje, em algumas estórias, o ômega masculino não tem útero, porém o bebê fertiliza no estômago.
As características mais comum de um ômega é que eles são carentes, e normalmente inusitados pela sociedade (principalmente ômega recessivo), quase não se acha emprego para eles, e quando acham não conseguem ficar muito tempo no trabalho, por problemas hormonais.
Voz: o ômega não tem voz de comando, porém tem um "chamado", quando ligados ao seu parceiro.
Marca: ômegas não conseguem marca seu parceiro, porém tudo depende do escritor, em alguns casos raros os ômegas podem sim, marcar seu parceiro.
Gravidez: como já sabem, tando homems como mulheres engravidam, na gravidez eles costumam fazer ninhos com roupas de seu parceiro, normalmente são mais carentes nesse período.
Existem três tipos de ômegas:
Ômegas dominantes (00): Superior aos demais, esses conseguem dominar seus feromônios fortes e sedutores, alguns conseguem dominar outra espécie colocando medo, por meio de seus feromônios. São conhecidos por sua beleza e graça, porém seu cio é agressivo, depende de cada autor a duração de um cio, normalmente se colocam de 3-4 meses com duração de 4 a 7 dias, quando passa sozinho, e nem todos medicamentos funcionam. Porém pode ser marcado por 2 AA se ambos morderem ao mesmo tempo. Sua gravidez é normal de 9 meses.
Ômega comum (Oo): Esses são equilibriados em tudo, seu ciclo de cio acontece de 2-3 meses, não sendo agressivo. Os medicamentos funcionam muito bem neles e sua gravidez normalmente é de 9 meses.
Ômega recessivo (oo): Inferiores aos demais, se arresenta mais fracos
que todos. Seu cio é irregular, sendo todo mês ou até mais de uma vez
por mês. São quase inférteis, seus feromônios não são muitos atraentes
e sua saúde é frágil, podendo morrer com facilidade, dificilmente um
remédio faz efeito e sua gestação é de 7 meses.
=========================================
O que é Rut e Cio (Heat)?
Nada mais é do que um período em que os indivíduos sentem vontade de se acasalar com seu parceiro, e caso não tenha, podem passar sozinhos.
O nome Rut é dado para o cio de um alfa, que normalmente fica mais agressivo e mais fértil nesse período, eles também costumam liberar mais feromônios, que causam medo nos ômegas, já que caso um alfa ver um ômega nesse período ele não se controla e força o mesmo. Os únicos que conseguem saciar um alfa por completo é um ômega.
O cio / heat é o período do ômega, nesse tempo ele tende a ter uma maior lubrificação e uma grande vontade de se acasalar com seu parceiro, porém os únicos que podem saciá-los por completo são os alfas e os enigmas. Nesse estado os ômegas liberam mais feromônios que o de costume, porém são feromônios sedutores que atraem alfas.
Por esse motivo foram criados remédios chamados Inibidores, a qual impede ou tenta controlar o tanto de feromônios liberados, e também foi criado os Supressores, que ajudam no cio / rut, esse remédio tem a função de diminuir a dor e "fogo" que os indivíduos têm para se acasalar. Ambos os remédios podem ser em pilula ou em injeção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORQUE TEM QUE SER EU?
FanfictionProtagonistas:Sasha,Sonic e Shain. Sasha e seu irmão Shain sofriam nas mãos dos pais desde que nasceram eles eram maltratados e como eram crianças a polícia não acreditava neles. Sonic era uma criança de 5 anos que sofria mals tratos da mãe pois des...