a caixa

44 6 3
                                    

Olá,se gostou deixe seu voto ou comente 💚🖤

Estava cansado da monotonia dos dias sem saber sobre o Joker, a cidade estava calma e sem confusões muito serias, ao chegar em casa tirei meu traje e fui tomar um banho para relaxar, confesso que sentia falta da adrenalina e de como Joker me fazia ficar irritado com suas piadinhas sujas, a duas semanas ele desapareceu, pensei em várias coisas e no fim cheguei a uma conclusão, ele deve ter sido assassinado ou sua loucura deve ter o matado.

Alfred- sr.bruce uma caixa acaba de chegar - ouvi Alfred falar do outro lado da porta

Bruce- já estou indo

Desliguei o chuveiro quase na mesma hora e me sequei como deu e coloquei minha roupa, desci as escadas e fui até a entrada, uma caixa grande estava ali, com um laço vermelho como se fosse um presente.

Tirei aquilo e abri a caixa, quase caí para trás quando meus olhos bateram em uma pessoa, encostei meu dedo em sua garganta para verificar se estava vivo e quando os sinais vitais ficaram evidentes tirei o cabelo que cobria o rosto, de imediato não reconheci quem era, uma carta estava perto de um ursinho, estranhei as roupas também, um vestido branco e sapatos de boneca, que merda estava acontecendo.

* Caro sr.wayne este é um presente de nossa empresa para você, o garoto se chama Jack, foi educado para servi-lo em todos os seus desejos, punições são necessárias caso ordens na sejam descumpridas.

Espero que aproveite o seu novo produto*

Bruce- isso só pode ser brincadeira

Alfred- quem é ele?

Bruce- eu não sei, diz aqui que ele é meu agora

Alfred- como podem dar uma pessoa a outra como um objeto

Bruce- pessoas podem fazer coisas ruins com as outras

Vi o garoto se mexer e uma tatuagem em sua coxa foi deixada à mostra, estava escrito bats com um coração, aquele era o joker, como ele ficou nesse estado.

Bruce- Joker

Alfred- ele desapareceu

Bruce- sem a maquiagem ele é apenas um garoto normal, talvez esse seja ele

Decidi levar ele para uma cela caso ele só esteja fingindo tudo isso seria mais fácil mantê-lo sob a minha supervisão, arrumei uma cama improvisada e deixei ele lá.

Xxxxxxx

Já era quase manhã quando as câmeras me avisaram que tinha movimentação onde o garoto estava, me levantei da cadeira e fui até a cela, dormir mal estava me matando.

Bruce- oi..está acordado?

Jack- mestre.. - ele veio engatinhando até a parte que eu estava

Bruce- se levante - ele fez o que eu pedi

Jack- o que devo fazer agora mestre?

Bruce- me diga quem e você?

Jack- Jack todinho seu- impressão minha ou ele estava dando em cima de mim

Bruce- de qual empresa você veio?

Jack- não posso revelar

Bruce- vai ficar aí até eu decidr o que vou fazer

Jack- mestre não me deixe no escuro

Bruce- não vai estar escuro

Vi ele voltar até a cama e se deitar virado para a parede, ele estava diferente, mais obediente, mais sedutora, e claramente mais sexy.

O garoto na caixa- Batjoker Onde histórias criam vida. Descubra agora