O Começo De Tudo

53 3 2
                                    

–Merda.....CORRAM AGORA! SAIAM DAQUI!!!!–Eu grito para que os 6 adolescentes saiam dali o mais rápido possível pois estava de cara com um monstro......

CORRAM AGORA! SAIAM DAQUI!!!!–Eu grito para que os 6 adolescentes saiam dali o mais rápido possível pois estava de cara com um monstro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os adolescentes chamaram eles de 'fantasmas' mais eu os apelidei carinhosamente de 'Sombras'

–AKEMI! VC PRECISA DE AJUDA SUA IDIOTA!!!!!–Grita o garoto alto de Cabelos da cor marrom meio curtos, pele morena e olhos da cor marrom também.

Eu tentei ignorar pois um dessas sombras estava segurando firme a lâmina da minha espada Na qual eu tentava cravar nele!

'Onde é que eu fui me meter? N era pra isso ter acontecido...'–Era o que eu pensava enquanto tentava de qualquer maneira acertar aquela Sombra.

Para ser mais fácil de explicar..vamos voltar um pouco no tempo.
Dois anos atrás:

Eu me chamo Akemi. Eu tenho 15 anos
Eu tô no primeiro ano do ensino médio e eu n tenho uma aparência muito........"Legal"
Eu tenho longos cabelos ondulados Pretos, olhos um de cada cor(Um é Verde e o outro é azul) Eu tenho Heterocromia nos olhos, tenho uma pele super branca e sou bem magra mais isso é bom pois faço aulas de esgrima e eu sou muito ágil!!!!!
Eu odeio me mudar......mais aqui estou eu..eu e a Minha mãe tínhamos ido morar mais longe da minha família pois os meus se separaram quando esse ano começou e só foi pq o meu pai traiu a minha mãe

Eu fiquei com a minha mãe pois n gostava do meu pai..já o meu irmão mais velho ficou com o meu pai pois ele queria terminar o ensino fundamental ali primeiro

Enquanto eu tenho 14 Pra 15 anos o meu irmão tem 16 Pra 17 anos ouseja só Um/Dois anos mais velho que eu!!!!!!

Eu me mudei pra cá......uma cidade pequena porém até que de perto parece grande
Agora estamos morando numa casa bem grande de 2 andares e bonita!

–Olha filha! Ela tem 3 quartos, 1 banheiro fora e 3 banheiro tentro dos quartos!!!! Além de que a sala é bem espaçosa e os quartos bem grandes até o que significa que vc pode colocar o que quiser!–Fala a minha mãe ao vir para fora da casa e me ver sentada nos degraus da casa

–Ah.....sim eu..eu vi........–Falo com um cara meio de nojo..Pois eu estava vendo eles......

As Sombras.......tinha umas 4 no meu e umas 10 pela casa então.......14 Sombras pela casa.......
Eu fechei os olhos e me belisquei para ver se sumiam e....é.....funcionou!..

Quando eu tinha uns 7 anos os meus pais me levaram ao médico e o próprio médico disse que eu tenho Epilepsia o que me faria ter alucinações como efeito colateral.

–Bom A epilepsia pode ser causada por várias razões, incluindo genética, lesões cerebrais (como traumatismos ou infecções), tumores, ou condições que afetam o cérebro, como AVCs–Disse o Médico antes de dar uma pausa e continuar–Existem diferentes tipos de crises epilépticas. Algumas afetam apenas uma parte do cérebro (crises focais), enquanto outras envolvem todo o cérebro (crises generalizadas) que é o caso da sua filha....As crises podem se manifestar de várias maneiras, como perda de consciência, movimentos involuntários, ou alucinações..–O médico tá outro tempo e então volta a falar–Os sintomas podem variar amplamente dependendo do tipo de crise. Alguns podem incluir convulsões, perda de consciência, confusão após a crise, ou alterações sensoriais....

–Ah meu bebe......–Disse a minha mãe me abraçando enquanto eu olhava pro chão para n olhar diretamente na cara daquela coisa estranha que me olhava com aquele sorriso bertubardor.......

E deste então eu vivo com isso.....e eu descobri um "Jeito" de parar com as alucinações! Que é só me beliscar!!!!

–Oh! Olá!!! Vcs são os novos vizinhos?–Minha mente agora é ocupada pela doce voz de uma garota que estava acompanhada de seu irmão gêmeo.

–Sim! Qual é o nome de vcs queridos?–Pergunta a minha mãe já me puxando junto! Mais..pq?!?!?!

–Ah o meu nome é Taylor! E esse é o meu irmão Gêmeo Tyler!!!!–Eles se apresentaram..bem.....só a meninas pq no que o Garoto estava no celular no celular ele ficou!

–Que nomes fofos! O meu é Amanda!!!! E essa é a Minha filha mais nova! Vai..se apresenta filha!–Fala me olhando com um olhar onde falava:"Fala agora o seu nome ou vc vai ver!!!!!"

–O-o meu nome é..é Akemi.....prazer..–Falo com o Máximo de vontade que eu estava de me apresentar para completos estranho.

Só quando eu falei o tal do Tyler me olho nos olhos.....eu n gostei muito pois ele tentou ter contado visual e eu Odeio isso!!!!!

–Ah! AÍ MDS!!!! A GENTE VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA!!!!!!!! VAMOS!–Diz Taylor puxando o Tyler enquanto corriam para chegar até o Ônibus.

Eu só ignoro, coloco a minha toca do Casaco e fico ali quieta na minha enquanto ajudava a minha mãe a colocar as coisas pra tentro de casa.

Esse lugar.....esses vizinhos.....tudo tá me tanto tantos alertas vermelhos.......e por mais que isso tudo pareça me alertar de algo..eu só ignoro e sigo a vida e eu tenho que falar...
Que escolhe ruim..........

School Bus Graveyard Onde histórias criam vida. Descubra agora