Primeiro Dia De Aula

12 2 0
                                    

Hoje é o meu primeiro dia de aula....eu sempre fico nervosa nos primeiros dias de aulas! Então..SIM! Eu tô nervosa para um Karalho!

Hoje eu decidi me arrumar um pouco só que seja! Eu prendo o meu cabelo num rabo de cavalo, vou com uma camisa de manga curta branca e com uma calça jeans preta!

[...]

Quando o ônibus chegou eu entrei correndo! E coloco o meu fone de ouvido e acabo me sentando no meio do ônibus! E adivinha!!!! HA HA HA!!!!
Os gêmeos estavam na minha frente!!!!!

Eu torci para que eles n tivessem me visto e!.....n, já funcionou!

–Oi Akemi bom dia!!!!–Fala a Taylor a Gêmea fofa, animada, Gentil e carinhosa entre ela e o Irmão dela.

–Oi..Bom dia pra vcs também..

–Vc de cabelo preso é estranho..mais n feio....–Falou o Tyler o Gêmeo chato, Desanimado, rude, brigão mais muito bonito deles dois.

Eu tentei ignorar o que ele disse e então os dois viraram para frente!
'Graças a Deus..' foi o que eu pensei quando os dois viraram pra frende!

[...]

N avia se passado muito tempo e o ônibus já estava cheio pois era um ônibus escolar!

Eu estava sentada num lugar onde era solo e do outro lado do ônibus tava pra ver outro acendo solo que nem o meu onde uma garota que parecia ter o mesmo tamanho que o meu e estava sendo bertubarda por um garoto levemente maior que ela!

A garota é ruiva, Tem os cabelos do mesmo tamanho que os meus(Os meus Passam a minha bunda) se n maiores que os meus! Ela tem olhos verdes e usava..protetores de orelhas? Hum..

E os garotos atrás dela era um garoto de olhos que pareciam vermelhos, cabelos loiros meio escuros, pele meio bronzeada e um sorriso meio....Assustador.....e o grandão até que é BEM Normal! Do tipo..Ele é bem grande, cabelos curtos meio bagunçados e da cor marrom claro, Seus olhos são da cor marrom claro E ao contrário do outro! Esse grandão é bem quieto

'Mal os conheço..mais já n quero papo!' Foi exatamente o que eu avia pensando ao ver aqueles três!

[...]

Chegamos na escola e assim que chegamos na sala onde eu iria estudar eu estava na mesma sala que os estranhos e os gêmeos!!!!!! 'QUE SACO!!!' Foi o que eu pensei..

Eu a contra gosto me sentei do lado da parede e bem atrás da garota do ônibus a ruiva..N muito longe dos garotos estranhos do ônibus e n muito muito longe dos gêmeos!

[...]

O professor pediu para nós apresentarmos! E aí começou....

–Oi meu nome é Ashlyn Barner e eu..Gosto de cães..–Disse a Garota Ruiva que eu vi no ônibus e a que tava sentada na minha frente!

Logo sou eu! E mesmo nervosa eu me levando e falo....

–Oi..o meu nome é Akemi Johnson....e eu gosto de Gatos principalmente os pretos..e......de tocar..Violão......–Falo com mais e mais vergonha pois eu falei duas coisas enquanto todos falaram só uma!

–Oi! O meu nome é Ainden Clark e eu gosto de gosto de Bungee Junping, paraquedismo, escalada, corrida, esqui aquático–É.......eu n tô me sentindo tão mal agora..!

O Garoto que pelo jeito é o Primo desse Ainden! Seu nome é Ben Clark!!! E eles são os garotos que estavam bertubando a Tal de Ashlyn!!!

–O-Oi! O meu nome é Logan frields! E eu gosto de Astrologia!–Fala um Garoto meio baixinho de óculos, roupas meio largas, cabelo curto, bagunçado e da cor marrom quase Loiro!

–Oi o meu nome é Taylor Hernandez e eu sou do Clube de Mecânica! Se quiserem conversar é só irem lá!!!–Fala a Taylor! Ela eu já conheço já que a mesma n parava de falar sobre ela e o Irmão e perguntar sobre mim então eu já sabia disso

–Oi..o meu nome é Tyler Hernandez e sim! Somos gêmeos..Eu sou do Clube de Beisebol–Fala o Gêmeo da Taylor o Tyler! Eu n me surpreendi sobre isso e nem com o tom de deboche do mesmo!

[...]

'Pq.....pq eu tô fazendo isso?! Te odeio professor!!!' Eu penso isso enquanto olhava pro chão PUTA pq era o meu primeiro dia de aula e eu já tinha que fazer um trabalho OBRIGADORIO em grupo!

–'Isso deveria ser banido....'–Eu e a Ashlyn falamos juntas! Foi um sussurro mais por ter sido juntas deu pra escutar!

–Hahaha! Vcs duas são iguais! Bem..é Akemi certo? Pra- –Eu corto ele bem aí

–N quero papo com tu! Estranho.....–Quando eu disse isso eu achei que ele ficaria sem jeito ou ate triste! Mais.....ele...ele deu risada?!?!?!

–Cara.....eu..n tenho nem o que dizer....–Fala a Ashlyn olhando isso e eu concordo! Eu só coloco os fones e concordo com tudo que eles falavam como se eu estivesse escutando!

Eu só queria ir embora......

[...]

–Vc vai e pronto! Vc n pode recusar isso é pro trabalho!!!!

–É mais eu n gosto de ir em viagens! N gosto nem de tá ali! Eu! N!! Vou!!!

–Vc n decidi isso! Vc vai e ponto!!!! Amanhã eu vou te acordar e vc vai para essa viagem!!!!

Eu e a Minha mãe estávamos 'Brigando' pois nessa de eu colocar os fones e concordar com tudo eu acabei 'Afirmando' e 'Concordando' com todos até com o professor que eu iria para uma viagem de trabalho para Savana!!!!

Eu odeio contado visual e ela sabe e pra me convencer ela me encara e quando eu desisto ela leva como vitória! Eu saio de casa com o cabus na cabeça pra respirar enquanto ELA Começa a fazer algumas coisa pra mim ir pra savana!

[...]

Eu estava num lugar vazio de ônibus onde falam que é um cemitério deles! Um cemitério de ônibus escolares.

Eu avia deixado um saco de bancada ali pois gostava de bater em algo pra descontar a raiva!!!!! Eu então prendo ele e começo a bater!

–Vc parece ser forte..pq tá tão brava?–Pergunta uma voz e eu olho e é a ruiva!!!

–Ah..é Ashlyn certo..? Bem....me desculpe mais eu n quero ir pra savana....–Falo com raiva! Eu já sabia que ela morava ali pois lá era só atravessar o quintal dela que ela chegava lá!

–Eu entendo..eu n quero ir também....mais..eu vou–Fala enquanto se juntava a mim pra bater no saco!!!

–aé? E quem tá de obrigando? A minha mãe acha que eu possa gostar......eu tenho certeza que n.....–Falo com a maior cara de 'Eu sei de tudo'

–Eu..eu tô me obrigando......bem....eu acho que eu n vou gostar mas.....eu n sei se é n gosto se eu nunca fizer! E..eu vou tentar....–Ela fala e nesse momento me veio na cabeça que essa conversa toda parece os Clichês de desenho pra criança!

–Uau..isso foi..Clichê demais!–Acabamos falando juntas de novo!–Hahahahahaha!–Juntas de novo!

–Ei! Ok.....eu gostei de vc! Mai-......–Eu sou enterompida pois eu acabo vendo uma de minhas alucinações!

Os mesmos Monstros......Aquelas sombras malditas.....

Mais n era só eu......eu tento olhar pra Ashlyn e ela olhava para os Tampões de ouvido dela! Ela parecia encomodada com algo......

Ela me olha e nesse momento eu vejo que a sombra estava estava se aproximando demais de mim e da Ashlyn!!!!! Então Eu dou um tapa na minha coxa e aquela coisa some! Eu olho pra Ashlyn e nesse momento ela parecia se acalmar também!!!!! Será que ela tava vendo a mesma coisa que eu...? N é possível! Óbvio que n!!!!!

Mais..Será que séria mesmo impossível?

School Bus Graveyard Onde histórias criam vida. Descubra agora