MALU PRICE
Outer Banks, aqui estou eu novamente, após dois anos.
Quando me mudei, tinha quinze anos. Foi uma das piores fases para mim naquela época, mas com o tempo, me acostumei às mudanças. O que mais me machucou foi ter que terminar com Rafe. Apesar de nunca termos oficializado o relacionamento, eu realmente o amava e conseguia ver o lado bom dele, aquele que ninguém mais enxergava.
Agora, estou aqui, na porta do meu quarto, com um monte de malas no chão, esperando para serem guardadas. Nunca imaginei que tinha tantas roupas até me mudar de novo. Eu realmente acumulei muitas coisas, mas não uso a maioria delas.
A manhã lá fora está linda, mas tudo o que eu preciso fazer agora é arrumar minhas coisas o mais rápido possível, para que eu possa aproveitar a ilha de novo.
Depois de pelo menos uma hora, finalmente terminei. Tudo ficou lindo e organizado. Justo quando eu me deitei na cama e ia pegar meu celular, ouvi minha mãe me chamando do andar de baixo. Desci rapidamente as escadas.
— Vem tomar café, fiz as coisas que você mais gosta — ela falou com um sorriso no rosto. Minha mãe está sempre sorrindo, não importa a situação.
— Que dia incrível, a gente sempre chega nos melhores momentos — meu pai disse, olhando para a TV.
Na tela, o apresentador anunciava que o furacão Ágatha estava a caminho de Outer Banks. Como é possível tanto azar? Justo no dia que chegamos.
— Bom, antes de tudo isso virar um caos total — digo, olhando para meus pais — posso ir até a casa da Sarah para falar com ela?
Meus pais concordam com a cabeça, e isso já é o suficiente para que eu saia pela porta, indo em direção à casa da Sarah. Ela é irmã de Rafe. Espero não encontrar ele lá.
Saí de casa apressada, tentando não pensar na possibilidade de encontrar Rafe. Fazia dois anos que não o via, e, sinceramente, preferia que continuasse assim. A última vez que estivemos juntos foi confusa, cheia de despedidas não ditas e sentimentos misturados. Parte de mim ainda se perguntava se ele havia mudado de novo, mas era mais fácil manter as expectativas baixas.
O caminho até a casa da Sarah não era longo, e a brisa da manhã refrescava meus pensamentos. Ao longe, eu podia ver algumas nuvens se aproximando no horizonte, mas ainda não parecia algo preocupante. As ruas de Outer Banks estavam tranquilas, com algumas poucas pessoas se movimentando, provavelmente se preparando para o furacão.
Quando cheguei à porta da casa dos Cameron, respirei fundo antes de bater. A porta foi aberta rapidamente, revelando Sarah com um sorriso no rosto.
— Malu! Você voltou! — Ela me puxou para um abraço apertado antes de me deixar entrar.
O interior da casa era tão familiar, mas também parecia estranho depois de tanto tempo. Cada canto trazia uma lembrança diferente, especialmente do tempo que passei ali com Rafe. Eu balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Não era hora de me perder no passado.
— Como você está? — Sarah perguntou enquanto me guiava para a sala. — Faz tanto tempo! Você nem me avisou que estava voltando.
— Decidimos meio que de última hora — expliquei, sentando no sofá. — Mas aqui estou. E você, como tem passado?
Sarah começou a me contar sobre as últimas semanas, sobre como a vida dela estava indo, mas eu não conseguia evitar que meus olhos vagassem pela casa. Cada som me deixava em alerta, como se eu estivesse esperando a qualquer momento que Rafe aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝘳𝘢𝘧𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯
FanfictionMalu Price Davis e Rafe Cameron, a dinâmica dos personagens é intensa e profundamente emocional. Malu, uma jovem que cresceu em Outer Banks, faz parte dos kooks, mas se distanciou da cidade por um tempo. Antes de sua partida, ela e Rafe tiveram um r...