Beach

30 5 0
                                    

🏖

O dia estava bem ensolarado então eu convidei Winny pra vir a praia comigo, e também vou aproveitar pra dizer o que sinto em relação a ele. Eu simplesmente não aguento mais guardar isso só pra mim.

Então lá estávamos nós, já tínhamos brincado bastante no mar e na areia, foi tão divertido quanto da última vez, até porque naquele dia tinha um monte de gente nos olhando torto por algum motivo, então Winny ficou incomodado e parou de brincar comigo. Eu até tentei falar pra ele não ligar, mas ele insistiu.

Agora são umas quatro horas da tarde, e estamos sentados na areia sentindo a brisa. Não tem ninguém na praia neste momento.

–Win – apelido que eu o dei.

–Oi? Pode falar–

–Você.. tá gostando de alguém?

Ele demorou um pouco, provavelmente estava pensando.

–Eu não sei exatamente se gosto dela– Ele sorriu

Dela?

–Ah.. entendi

Ficamos em silêncio de novo.

–E você? Tá gostando de alguém?– tento evitar falar a resposta.

Mas porque estou fazendo isso? Eu o convidei exatamente pra isso.. Mas, eu não sei se consigo contar depois do que ele disse.

–Você gosta de mim não é?– Me assusto, e meu coração começa a acelerar.

–É.. eu gosto– viro o meu rosto de tanta vergonha.

Será que agora ele vai me odiar? Vai me xingar? E se ele não quiser mais falar comigo?.. Virei meu rosto pra Winny lentamente,  com muitíssimo medo do que ele iria me dizer.

Mas ele não disse nada. Ele me beijou. Foi tão natural quanto a praia que estávamos. Foi delicado e gentil, assim como ele. Parecia que estávamos num mundo só nosso, meu coração só batia ainda mais rápido.

Nós nos afastamos.

–Eu acho que te amo – Eu já estava em choque antes, imagina agora que ele falou isso.

–Você..– gaguejei bastante – Me ama?.. Tipo, mais do que como amigo? Tipo, romanticamente?

–Sim! Eu te amo! Romanticamente!

–Mas, não era uma garota?

–Não,  eu só falei aquilo porque fiquei com medo de você me julgar talvez.

–Eu também te amo. Desde o dia que a gente se viu. Até aquele dia eu não acreditava em amor a primeira vista, mas aí você apareceu.

Ele me deu o seu sorriso mais sincero, e é muito lindo, eu poderia ficar horas o olhando.

–Vamos voltar pra pousada? – Balancei a cabeça fazendo que sim.

+*quebra de tempo

Estamos andando lado a lado. O caminho é meio longo. As vezes ele fica beijando minha bochecha, eu acho tão fofo. Estamos em silêncio só aproveitando. Até que sinto algo na minha mão e entrelaçando meus dedos. É a mão de Winny. Olho ele nos olhos, sorrindo. Nós paramos no meio do caminho, ele se vira pra mim e pega minha outra mão.

–Posso te beijar de novo?– Fiquei surpreso, mas deixei.

Me aproximei ao mesmo tempo que ele. Nos beijamos.. De novo.

Dessa vez demorou mais. E foi tão bom quanto o primeiro.

Depois continuamos nosso caminho de mãos dadas, praticamente agarrados um no outro.

...

–Quando eu tinha 9 anos, comecei a gostar de uma garota da minha escola. Eu jurava que quando a gente crescesse  a gente ia se casar e ser feliz juntos. Meu sonho era caminhar pela praia com ela. Foi só no ensino médio que eu descobri que também gostava de garotos, foi super estranho pra mim. Foi ainda mais difícil contar pra os meus amigos e meus pais. Meus pais foram tranquilos, mas.. eu perdi vários amigos por conta disso. Eles tinham medo de que talvez eu gostasse deles. Depois ainda começaram a me xingar e me bater. O pior que o que mais fazia isso comigo era o menino que eu gostava.– Winny me olhou preocupado. Uma lágrima caiu do meu rosto.

–Você tá bem agora? Eu prometo que não sou que nem eles– Enxugou minha lágrima com a mão que estava livre.

– Eu sei. Por isso que te amo.–Ele sorriu aliviado.

–Eu também te amo.. mais do que você imagina!

🏖

Chegamos na pousada.

Pov: Winny

–Vamos assistir um filme daqui a pouco?– Sugeri.

Percebi que ele estava cansado.

–Se você não estiver cansado claro.

–Não, tudo bem, vamos.

Ele está muito lindo hoje, quero dizer, ele sempre é muito lindo. Sorriu bobo sem perceber.

*+Quebra de tempo

Estamos deitados na cama cobertos, pois está muitíssimo frio. Eu coloquei filme a pouco tempo e ele já está bem sonolento. Muito fofo.

Balanço ele um pouquinho.

–hm?

–quer dormir? Eu desligo se você quiser.– Balançou a cabeça. Então eu desliguei e o coloquei deitado na cama.

–Você pareci um bebê assim– já estava dormindo a muito tempo.

Eu abracei sua cintura e afundei meu rosto no seu ombro.

–Boa noite meu amor..

...

Ach que.. quero dizer. Eu tenho certeza de que esse foi o melhor dia de toda minha vida. Eu amo o Satang, não o trocaria por absolutamente nada. Eu poderia falar o dia todo pra ele que eu o amo. Eu não consigo demonstrar muito menos descrever todo esse amor. É tão confuso, mas é lindo.. exatamente como ele. Ele é a pessoa perfeita pra mim. Eu já disse que amo ele?

 Eu já disse que amo ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏖

É isso espero que a leitura não tenha ficado entediante. Me desculpem se teve algum erro de português, principalmente no uso dos "porques".

Eu pretendo fazer um outro capítulo com o pov só do Winny, tipo como seria o Satang na visão deles.

Muitíssimo obrigado por lerem 💞

Palavras podem me fugir para expressar
o quanto eu te amo. Mas vou sempre tentar
compensar através das minhas ações de amor
e carinho. Você é a luz do sol que ilumina
a minha vida e a minha estrada para o paraíso,
nunca se esqueça disso, meu mais doce anjo.

BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora