Sarah sempre teve o dom de atrair pessoas complicadas. Seus relacionamentos pareciam seguir um padrão: intensos, caóticos, e invariavelmente, terminavam em desastres. Com o tempo, ela aceitou seu azar no amor e desistiu de tentar mudar isso. Cansada de colecionar decepções, decide recomeçar em uma nova cidade, sozinha, na esperança de redescobrir a si mesma, longe dos fantasmas do passado.
É nessa nova fase de sua vida, enquanto explora o desconhecido, que Sarah encontra James — um homem que alega ser seu primeiro namorado. O problema? Sarah não tem absolutamente nenhuma lembrança dele. James insiste que tiveram um relacionamento profundo e significativo, que viveram momentos maravilhosos juntos até o dia em que ela o abandonou, sem explicações. A mente de Sarah, porém, é um enigma; ela não consegue se recordar de nada relacionado a ele.
Conforme eles começam a se encontrar mais vezes, e em sonhos vívidos que a deixam perturbada, Sarah começa a questionar o que realmente aconteceu em seu passado. Aos poucos, flashes de memórias perdidas voltam à tona, e ela é forçada a confrontar verdades que havia enterrado — não apenas sobre James, mas sobre quem ela era e o que a fez mudar drasticamente.
À medida que desvenda os segredos do seu passado, Sarah descobre que o momento em que deixou James foi também o momento em que ela se perdeu. O que teria acontecido naquela época que a fez não só se afastar dele, mas de si mesma? Em busca de respostas, ela percebe que precisa enfrentar os traumas que evitou por tanto tempo, se quiser recuperar a autonomia sobre sua própria mente e coração.
"Eu não consigo mais me lembrar das coisas boas. Quero voltar a ser dona da minha própria vida."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀𝙱𝚄𝙱𝙱𝙻𝙴 𝙜𝘂𝗺﹗⊹ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝘀𝗵𝗼𝗽
🫧 ﹒ᵔ 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝗈 𝟢𝟪/𝟢𝟪/𝟤𝟣
𝗽𝗹𝗮𝗴𝗶𝗼 é 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUBBLE GUM ★ plot shop
Random𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗇𝗂𝖻𝗂𝗅𝗂𝗓𝗈 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌. 𝙱𝚄𝙱𝙱𝙻𝙴 𝙜𝘂𝗺﹗⊹ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝘀𝗵𝗼𝗽 🫧 ﹒ᵔ 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝗈 𝟢𝟪/𝟢𝟪/𝟤𝟣 𝗽𝗹𝗮𝗴𝗶𝗼 é 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲!! @apcllipse