01 -

3 0 0
                                    

Nunca pensei que eu fosse sair da minha cidade natal,mas, faço tudo pela Bella.
Afinal somos amigas desde que me entendo por gente.

A mãe dela sempre me tratou como uma filha, afinal,meus pais me abandonaram,e desde então,vivo com a família Swan , que no caso é a Bella, a srta,Swan , e o padrasto de Bella.

Agora estávamos indo para a cidade do pai da Bella.
Fazia tempo que eu não via o Sr Charlie.
Da última vez que o vi,eu tinha 7 anos .

E aqui estamos nós,na estrada.

(...)

-meninas,que bom que chegaram. Sinto muito não ter ido buscar vocês,sabem como é, vida de policial- ele sorri para a gente.

Não lembrava do mesmo ser tão gentil.
Mas,como eu disse, faz muito tempo desde que nos vemos.

-a propósito,vocês duas cresceram bastante - ele nos abraça

- é pai, afinal,da última vez que nos vimos,eu e a lilly,tínhamos o que? Sete anos?- ela fala se soltando do abraço.

-entrem- o homem abre a porta.

- tá igualzinha desde a última vez que viemos aqui- falo encantada .

-bom,o quarto que vocês vão dividir é lá em cima.- ele aponta .

Era onde a gente dormia quando éramos pequenas.

-esse lugar,me traz memórias tão boas..e ruins - Bella fala

- esquece tudo amiga, agora é um novo recomeço. Vamos jantar e depois dormir. Afinal, amanhã já começa as aulas,e quem sabe encontramos uns gatinhos.- digo e Bella revira os olhos





_______________________

Hii guys,passando aq pra avisar, eu não lembro de quase nada que aconteceu em crepúsculo¹, então vou improvisar.

Eu nunca Pensei Em Como Iria MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora