02-

3 0 0
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula,meu e da Bella.

A Bella tá super tranquila,já eu..bom, tô tença pra caramba.

Eu tô passando escova no meu cabelo, enquanto Bella estava pondo sua jaqueta.

-meninas! Temos visita!- diz seu Charlie lá de baixo

- já vamos Charlie - grito de volta

Acabo de passar a escova no cabelo,e puxo Bella pra descer .

Chegando lá embaixo havia um "senhor" em cadeiras de rodas, e um jovem rapaz. E que rapaz em.

-esse é Jacob Black- eu olho sorrindo pra ele e asseno pro senhor 

Eu olho pro lado,e vejo uma camionete vermelha.

- ah,sim,essa é sua nova caminhonete Bella,pra vocês duas irem para a escola.

- obrigada- Bella responde

-vamo Bella,e tchau jacob- puxo Bella até a caminhonete.

(...)

Chegando lá na escola,venho um garoto entrevistar a gente,por sermos novas.

- não,a gente dispensa,não querermos aparecer no jornal da escola .

Tivemos 3 aulas, e depois fomos para o intervalo.

-quem são aqueles?- Bella pergunta para uma menina de nome Jéssica,que tínhamos acabado de conhecer.

-ahh, aqueles são os Cullen's,filho adotivos do Sr'cullen- ela suspira entre os 7 ventos

Ela apresenta cada membro dos Cullen's, até que chega um em específico.

- e aquele?- Bella pergunta curiosa.

-ah..aquele é Edward Cullen, parece que ninguém é bom o bastante para ele- ela diz com uma feição triste

-talvez a Bella seja- vejo que a mesma está observando a mesa do pessoal pálido.

E em seguida troca contato visual com Edward.

Eu nunca Pensei Em Como Iria MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora