Mendrake estava organizando seus documentos e próximos projetos para fazer no vale principal, estava com tempo de sobra e não tinha nada para fazer. O pessoal estava muito inativo no servidor, oque causava um baita tédio até para aqueles que gostavam de ficar em paz.
Até que Mendrake recebe uma ligação em seu celular, ele olha para a tela do aparelho e vê o nome "Bigodudo com bafo de dragão", que era um apelido que o moreno tinha colocado em Tonigon. Ele atende a chamada e percebe que o resto da Creative squad também estáva na ligação, ele coloca o celular perto da sua orelha e ouve com atenção as suas palavras.
T:Galera eu recebi alguns convites para ir num Karaokê! Vocês topam ir?
Feu: Eu topo! Ai eu aproveito e gravo um vlog, faz tempo que eu não faço isso no meu canal.
G:Vou também, já tenho até as músicas prontas.
O:Certeza que as suas músicas vão ser de certanejo antigo, Gustavo Lima agradece viu? - Onerb diz com ironia e gargalha baixo, mas logo confirma a sua presença.
Putz eu não sei... Tenho que terminar os roteiros, enviar os vídeo para o editor e...:M
Pe:Bora Drake! Nem postando vídeo você tá, 'tá pior do que eu que não posto à um mês. Eu vou!!
Cadu:Se o Mendrake não for, eu vou, ai sem ele a festa fica melhor.
Li:Verdade, eu vou também só por causa da comida e pelo Drake não ir.
Chip:Eu vou se o meu irmão for.
B: A gente não é irmão, mas eu vou, não tem nada pra fazer mesmo. - Bern nega Chip, eles só foram escolhidos pela relíquia de gêmeos, nada à mais que isso. Porém ele confirma com um leve prazer de participar junto com a turma.
Fixz:Vou para esculachar a cara de vocês, nas músicas.
N:entrei agora na call, tava tirando a roupa no varal porque tava maior chuva. Pode confirmar a minha presença!
T: Agora só falta você Drake, Você vai ou não?
Já que todo mundo vai.. Então eu vou.:M
Cd:Nervo. - Apesar do Cadu dizer aquilo, ele vai no mesmo jeito.
T:Já que todos confirmaram vou passar o endereço no grupo, vamo se encontrar ás 19:30.
〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎☺︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎
O Moreno desliga a ligação e coloca o celular na mesa, ele dá um leve suspiro de cansado. Ele olha para os documentos e sente um peso enorme nas costas, ele ama seu trabalho mas não sabe o porquê dele se sentir assim, desde que ele mexeu com o projeto de skulk, ele sente um enorme cansaço psicológico e emocional. – Talvez deve ser o efeito desse parasita.
Ele olha para o relógio e vê que já são 17:56, provavelmente Pedrux e Nait iam pedir carona para ele, já que os dois não possuem carro. Mendrake sai da sala de reunião e sobe as escadas interessantes e cansativas até o topo, ele anda por exatamente 1 minuto e 23 segundos até chegar na sua casa. Ele abre a porta meio impulsivo e dá um baita susto quando olha para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞♡𝐺𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 αოօɾ❢❢
Fanfiction¡MENDRUX! - Um pequeno grupo de amigos vão se encontrar em um karaokê, eles estavam bem distantes um do outro. Por isso, Tonigon chama seu amigos para ir nesse local cheio de emoções positivas, mas algo acontece entre Mendrake e Pedrux...