05|oferta no ocurrió

32 11 0
                                    

PASSEI A TARDE TODA ESTUDANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSEI A TARDE TODA ESTUDANDO.

Acabei que nem fui para o Jamer Roller, não queria ir sem a Luna e estava triste por ela não ir.

A noite minha mãe preparou um belo jantar, ela estava fazendo várias perguntas sobre a escola nova e como foi o primeiro dia.

—Ainda não acredito que você fez amizade com o Matteo, com o Gaston tudo bem, agora o Mauricinho? Sério?

—Qual é, ele é gente boa. Só fala isso por que tem uma queda por ele.

Imediatamente comecei a tossir só de ouvir aquilo.

—Filha? O que houve?

—Eu acho que o Benjamim tá falando besteiras demais.

—Só tô falando a verdade.

Após esse jantar tenebroso, eu fui me deitar mas tive um sonho estranho. Sonhei que estava em um campo florido e…tinha um garoto ao meu lado mas quando eu tentei ver o rosto dele, eu acordei.

Acordei em um pulo e me levantei, fiz minhas higienes e tomei um banho e coloquei o uniforme.
Desci as escadas rapidamente e encontrei Benjamin me esperando, com uma cara impaciente.

—Tem como você parar de se atrasar? Todo dia vai ser isso?—Ele disse e resmungou abrindo a porta.

____

Aula da professora Arabella, ela não era uma pessoa fácil de lidar. Não entendia nem um pouco da sua explicação e aquela aula estava me dando nos nervos.
Daniela era compreensiva e fez questão de me passar um resumo da matéria. O sinal tocou e eu abri um sorriso no rosto por finalmente sair daquela sala.

Eu e a garota esperamos Madelyn sair de sua sala, eu fiquei surpresa pois ela era da mesma sala do Matteo.

—Essas aulas estão me matando —A morena disse e se sentou no banco atrás de si.

—Nem me fale, é tudo tão complicado.

—Com o tempo você vai se acostumar, mas os professores exigem muito dos alunos.

Desviando meu olhar vi uma garota conversando com Gaston, ela parecia bem animada mas ele nem tanto.

—Eles são um casal?—Pergunto.

—Delf e Gaston? O sonho dela só se for—Daniela disse e riu assim como Madelyn.

—Espera, ela é amiga da  Ambar, não é?

—Ela e a Jasmine não respiram sem ela, sempre estão com ela para todo o lado.

—Delfina é louca pelo Gaston desde do sétimo ano, mas nunca é correspondida—Madelyn explicou.

—Mas não é só ela que gosta dele—Daniela disse e abriu um sorriso e olhou para a morena.

—Oi? Você gosta do Gaston?

—Claro que não! Não sei de onde Daniela tirou isso.

Eu e Dani rimos alto enquanto Madelyn revirou os olhos, o sinal tocou para minha tristeza e voltei para a sala.

___

Mais tarde eu estava me arrumando para ir ao Jammer Roller, estava muito feliz já que os pais da Luna autorizaram ela a voltar a frequentar a pista. Chamei Benjamin para ir e o mesmo até levou os seus patins, estavam um pouco empoeirados mas nada demais.

Assim que chegamos no local, meu irmão preferiu ir comer algo na lanchonete enquanto eu e Luna fomos para pista.

—E ai Nina—Digo me aproximando da garota.

—Meus pais me liberaram para voltar.

Percebi que Nina estava estranha, parecia que tinha algo para falar mas estava com medo.

—Tamara! Me desculpa por não ter vindo ontem, mas eu tive alguns problemas…

—Você precisa ter responsabilidades Luna! Não tem como te contratar desse jeito.

—Me desculpa mesmo! Isso não irá se repetir.

—Tudo bem então, verifique seus patins.

Já que aquela situação estava resolvida eu me sento e coloquei meus patins, entro na pista e começo a patinar e vejo Matteo vindo em minha direção e lançando uma piscada pra mim, eu reviro os olhos e finjo que não vejo aquilo.

Enquanto Luna está ajudando alguns iniciantes, eu e Madelyn estávamos patinando juntas. Já Daniela estava com Nina.

—Qual o lance com o Balsano? Ele estava falando de você hoje na aula.

—O Mauricinho? Ele fica me perseguindo, isso sim.

Desvio meu olhar e vejo o mesmo me olhando, meus olhos e o de Matteo se encontram e eu vejo ele um sorriso se formar nos lábios dele.

Fortnight|Matteo BalsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora