Park Jimin é um garoto de dezenove anos, com características físicas angelicais, um curto cabelo loirinho, olhos cor castanho escuro, um corpo escultural. Além de uma personalidade doce é meiga, mas ninguém imaginaria que aquele docinho de pessoa era uma putinha sedenta pelo seu querido vizinho do apartamento 018 do prédio logo a frente.
Jungkook era seu nome, um rapaz alto e forte de 26 anos, Jungkook é um tatuador profissional e Jimin em todas as aportunidades nunca deixava de babar nas suas tatuagens dos seus braços, Jungkook também nunca perdia chance de ver o seu seu querido vizinho tirando as roupas com as cortinas abertas assim que chegava da faculdade, ele adorava ver aqueles peitos médios e tão cheios que pareciam lhe chamar para enchê-los de marcas, todo dia as 20:00 em ponto esse era o seu compromisso: Ver aquele gostoso se exibindo pra si, enquanto fumava seu cigarro.19:47
Jimin on- Caralho que dor nas costas.
Reclama o garoto após um dia cansativo em sua faculdade, ele se dirige ao seu quarto e abre as janelas, e sente o vento gélido e gostoso bater em suas bochechas gordas.
- Cadê meu gatinho? Será que não vai querer me assistir hoje
Ele diz ao notar as luzes do apartamento a frente apagadas, mas logo da um sorriso malicioso ao ver Jungkook sair para a sua varanda com um cigarro entre os dedos.
Jungkook on
Jungkook estava em seu dia de folga, ele acorda as 19:54 é levanta para beber um copo d'água, até lembrar de seu compromisso..
Jungkook acende seu cigarro abre as cortinas e sai para sua varanda e vê o seu docinho logo a sua frente o encarando de volta até o garotinho de Jung voltar para dentro.- Você nunca me decepciona, boneca..
Ele diz para si mesmo, e logo joga a fumaça que estava presente em sua boca para o ar.
Jimin on
Jimin entra para dentro de seu apartamento, e para em frente ao seu espelho porém continuando a olhar para Jungkook do outro lado, o garoto começa por sua blusinha rosa, ele a tira e joga ela em algum lugar do lado de sua cama, assim partindo para o seu sutiã.
Logo suspirando aliviado por finalmente sentir seus peitinhos aliviados daquele aperto.Jungkook on
Jungkook observa a cena a sua frente sem perder a concentração, ele já estava ofegante por sentir seu pau latejar dentro da sua cueca de tanto tesão que estava sentindo, ele desejava foder aquele garoto até ele sangrar, desejava gozar naqueles peitinhos tão lindos, desejava dar uma surra de pau naquela putinha, só assim ele ficaria satisfeito.
Jungkook apaga o cigarro em seu cinzeiro, assim se dirigindo até o apartamento de park.
Jimin não entendeu ao ver Jungkook saindo da varanda, o garotinho ficou pensando se Jungook não tinha gostado de ver oque viu.
Mas logo seus pensamentos são cortados pela campainha, Park vestiu apenas sua blusinha e desceu correndo para atender a porta.. até dar de cada com Jungkook em sua frente.- Você não precisava ter vestido denovo, delícia
Diz se referindo a blusa de Jimin
- Eu não sabia que era você goo.. se eu soubesse eu teria tirado minha sainha também!
Disse o loirinho sem um pingo de vergonha na cara, Jungkook empurrou o menor para dentro do apartamento assim, agarrando a bunda do garoto e trazendo para perto de si, logo lhe dando um beijo. Um beijo quente, jimin puxava os cabelos de Jungkook levemente descontando o tesão que estava sentindo naquela região.
- Eu tô doido pra comer você, princesa
- Então me come goo, esporra dentro da sua putinha bem gostoso por favor..
Aquilo foi oque Jungkook precisou ouvir para virar o pequeno de costas na mesa, assim abaixando sua sainha com brutalidade
-Eu vou comer você até sua xereca ficar roxa vadia filha da puta..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Vão querer continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮ood boy ୨ৎ
FanficTodos os dias Jimin após seu banho se troca com a janela aberta propositadamente, é seu espectador o assistia todos os dias de sua varanda, até em que um dia se cansou de apenas observar..