Ômega de fases

647 172 162
                                    


Olá, piticos! 😊

Segue uma curtinha nova para vcs.

Deixem seus comentários, por favor.

Boa leitura! 😉

💜💜💜

Jungkook andava sem camisa pelo campo de futebol. Usava apenas um calção, os meiões e as chuteiras.

Fazia parte do time dos Sem Camisa.

O tronco sarado do alfa estava brilhando por conta do suor. Os fios negros também estavam úmidos.

O alfa possuía uma tatuagem de dragão nas costas, na parte superior, nas omoplatas, que ia de um lado ao outro e até o meio das costas. Os dois braços eram preenchidos dos ombros até os pulsos com uma diversidade de desenhos artísticos.

Kook era um alfa extremamente sexy, lindo e gostoso.

E naquele exato momento, estava sendo secado descaradamente por vários ômegas e betas que assistiam aquele jogo entre amigos, no campo de grama sintética, em um sábado à tarde.

Muitos deles suspirando pelo homem bonito.

Aproveitou uma pausa no jogo para se dirigir ao primeiro banco da arquibancada, indo em busca de 2 garrafas de água na caixa térmica que os amigos deixavam lá para se refrescarem.

Alguns outros alfas também se dirigiram ao local para repetirem sua ação.

Jungkook pegou uma garrafa, abriu e jogou sobre os fios negros e o peitoral suado. Buscando diminuir a temperatura do corpo. Estava morrendo de calor.

A cena era quase erótica.

Quando foi pegar mais uma garrafa para beber. Yuna, uma das ômegas que sempre assistia aos jogos, fez questão de entregar a ele a outra. Colocando uma mecha dos fios longos atrás da orelha e sorrindo toda oferecida para o alfa.

De longe, dois olhos verdes lindos se estreitaram ao observar aquela cena.

Jungkook se exibindo todo viril e sorrindo enviesado para a ômega, agradecendo-lhe com aquele jeito sedutor de sempre, aos olhos do observador.

Mas não estava de fato se exibindo e flertando com a moça, estava apenas sendo educado pela gentileza.

Kook sentiu o cheiro de frutas vermelhas e mel tomando seu olfato, reconhecia aquele odor a quilômetros de distância. Era inconfundível!

Sentiu também aqueles olhos lindos o julgando de longe e viu o momento que o namorado tinha entrado pela lateral do campo.

Taehyung era um ômega diferente de todos. Um dos mais lindos que seus olhos já viram, mas com um gênio do cão.

Aliás, ele era um ômega de fases.

Complicado e perfeitinho.

Uma ambiguidade ímpar.

Luna tinha feito Tae diferente de todos os ômegas. Uma condição quase inexistente no mundo.

Ômega de fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora