Algo inesperado

1.6K 297 176
                                    

Só trago o próximo capítulo se vocês votarem muito e comentarem bastante também 💃 brincadeira... ou não 👀

Boa leitura  📖

Boa leitura  📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🥊~





O ar que escapava de sua boca era quente e entrecortado por pequenas pausas. Seu corpo transpirava de forma intensa, com gotas pesadas banhando a face séria de Jimin. Cada músculo dos braços se contraía enquanto ele fazia força para levantar, e os dedos dos pés, que ajudavam a suportar o peso, doíam a cada movimento bem executado. Não por serem frágeis, mas porque aquela já era a terceira série de 70 flexões sem pausa. O suor era tão denso que o chão à sua frente estava completamente tomado pela umidade, formando uma poça diante de si.

Por que se esforçava tanto? Ele fingia acreditar que estava apenas cumprindo a aposta feita com o colega de treino, que o observava perplexo. No fundo, Jimin aproveitava a situação para descarregar toda a frustração — não só pelos problemas financeiros que enfrentava ultimamente, mas também por tudo que aconteceu no Café Namu, quando Jungkook apareceu para estragar o seu dia.

Depois de sair daquele banheiro, ele voltou furioso para o salão e continuou o trabalho, respondendo de forma curta ao senhor Shin quando foi questionado se o cliente precisava de mais alguma coisa. Felizmente, Jungkook saiu rápido do estabelecimento, recusando até mesmo o lanche especial que Jieun havia preparado como pedido de desculpas.

Ainda assim, foi difícil para Jimin se concentrar no que estava fazendo. Sentia-se tentado a largar tudo e ir embora, mas para onde iria se não tinha casa? Aquele apartamento não passava de um abrigo temporário, e ele tinha certeza de que, se encontrasse Jungkook de cabeça quente, acabaria fazendo uma grande besteira. Porra, nem com os adversários de luta ele se exaltava tanto assim. O que raios aquele cara tinha que o tirava do sério com tanta facilidade?

Ao final do expediente, teve que ouvir um longo sermão do patrão, que por pouco não desistiu de lhe transferir o pagamento.

Como prometido, Jimin enviou o dinheiro para sua mãe, pagou uma das parcelas do empréstimo que havia feito e, com o pouco que restou, comprou algo para comer em uma loja de conveniência. Mesmo que ainda não fosse o dia do pagamento do aluguel, sentiu-se na obrigação de ligar para Taehyung e pedir que, só dessa vez, ele tardasse a cobrança. Jimin odiava toda aquela situação; não queria abusar da boa vontade do amigo, mas sabia que não teria o dinheiro a tempo para pagar.

Era incrível como, a cada dia que passava, sua vida parecia afundar ainda mais na merda. O que faria quando os três meses que Taehyung lhe deu chegassem ao fim? Sabia que o amigo não o expulsaria, mas ele não queria se tornar um peso na vida de ninguém.

— Ei, Jimin-ha, já chega, você vai acabar se machucando se continuar forçando tanto assim. — Go-ha, um dos conhecidos da academia, que até então apenas observava os movimentos precisos de Jimin, aproximou-se para falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

K.O - Meu Colega De Apartamento É Um Babaca.Onde histórias criam vida. Descubra agora