Capítulo 1

8 1 0
                                    

SAN

04:00 pm
Havaí

O tempo aqui no Havaí é algo simplesmente reconfortante no verão. Mesmo com o calor que fica por aqui, o litoral torna tudo mais leve. Não só a praia, ou o clima, mas a paisagem natural daqui é algo que dá gosto de ver e respirar fundo.

— Amor? — Minha esposa Josie se aproxima com dois drinks nas mãos. — Você precisa experimentar, toma! — Entrega a taça em minha mão e logo tomo um gole do delicioso drink de frutas vermelhas.

— Realmente é muito bom, mas você poderia ter me chamado antes para ir com você. — Digo me ajeitando na cadeira de praia e me achegando até ela para um beijo.

— Fica tranquilo, da próxima você vai. — Retribui com um selinho.

Estamos no Quatro Estações Resort
Maui em Wailea aproveitando nossa lua de mel prolongada, sendo a sexta vez que viajamos juntos desde que nos casamos.
Escutar o barulho do mar, ver as pessoas aproveitando, e nós principalmente, é algo perfeito.

— Amor... — Josie sussurra movendo os óculos dos olhos para a cabeça.

— Sim? — Pergunto voltando meu olhar para ela.

— Lembra quando eu te disse que eu estava me sentindo enjoada esses dias para trás? — Pergunta receosa.

— Lembro sim, aconteceu de novo querida? — Pergunto me levantando rapidamente na cadeira e deixando o drink de lado.

— Calma não precisa ficar eufórico, eu conversei com meu médico e depois conversei com um médico particular daqui e ele disse que é algo normal. — Ela explica enquanto acaricia meu rosto.

Estava esperançoso de que ela iria me dizer que estava grávida, pois desde a terceira vez que viajamos eu percebi que certos comportamentos dela mudaram.

— Então é normal? Esses enjôos, sua tontura... Você tinha me dito que estava atrasada... — Deixo escapar a última frase e percebo sua reação mudar.

— Sim, é normal. Desde que começamos a viajar eu pelo menos tenho comido bastante comidas diferentes. A cultura e tals, isso afeta um pouco. — Responde ela amarrando o cabelo e se deitando na cadeira.

Respiro fundo um tanto frustrado por ouvir algo que eu não esperava. Volto a tomar o drink preferindo afastar certos pensamentos em minha mente.

07:40 pm

Ao sairmos da praia voltamos para o chalé que alugamos e fomos tomar um banho para jantarmos em um restaurante.

— Você tá linda sabia? — Digo chegando por trás de Josie e beijando o seu pescoço enquanto a mesma estava se olhando no espelho.

— Obrigada meu bem!

— E cheirosa também... — Digo num tom provocativo colocando as mãos em sua cintura.

— Vai se arrumar se não a gente vai se atrasar amor! — Retruca rindo e ficando frente a mim. — Quando a gente voltar a gente conversa melhor! — Me dá um selinho e toca na ponta do meu queixo.

— Tudo bem, em dois minutos eu fico pronto gata.

Enquanto ela saía do quarto eu me preparava vestido uma camisa causal e uma calça larga por causa do verão. Calcei meu sapato e passei o perfume que tinha ganhado de presente de noivado de Josie, é o favorito dela.

— Tô pronto querida, vamos? — Indago alto pelo cômodo esperando por uma resposta.

— Pode me esperar no carro que eu já estou indo! — O som de sua voz sai abafado e vindo da direção do banheiro.

— Tudo bem! — Respondo pegando as chaves e indo até o carro.

Ao abrir a porta vejo minha esposa se aproximando. Ela estava de tirar o fôlego com aquele vestido azul, cabelos soltos e com aquele cheiro maravilhoso do perfume que usava. Ela sempre está perfeita.

— Já falei que você está linda hoje? — Pergunto com os olhos centrados nela e um sorriso bobo no rosto.

— Falou sim, agora vamos meu bem! — Respondeu rindo enquanto eu abria a porta do carro para que ela pudesse entrar.

Entrei no carro e dei partida para irmos o mais rápido para o restaurante já que estávamos alguns minutos atrasados.
Chegando lá escolhemos a melhor mesa e com a melhor vista para a praia. Nos sentamos na mesa e fizemos nosso pedido. Para fazer o tempo passar mais rápido começamos a conversar sobre quais seriam os próximos lugares para visitarmos até que avistamos um de nossos amigos Richard a algumas mesas na nossa frente. Levantei a mão para que ele pudesse me ver e por sorte ele olhou bem na hora. Ele se levantou e veio caminhando até nós.

— Quanto tempo cara! — Richard me cumprimenta com um aperto de mão firme e logo completa com um abraço. — Sinceramente é uma surpresa te ver por aqui, que sinistro!

— Eu que o diga, olha só pra você tá bonitão viu? — Retruco rindo e me sentando na cadeira. — Senta aí! — Faço sinal para que ele se assente e o mesmo puxa a cadeira para sentar. — Essa é minha esposa Josie, vocês dois já se conhecem é claro!

— Nos conhecemos sim, como esquecer de vocês dois? Estão juntos desde que eu me entendo por gente! — Diz com um sorriso cativante no rosto.

Josie ri com o comentário de Richard e o cumprimenta com um aperto de mão.

— Mas e aí como estão as coisas na Itália? — Pergunto colocando champanhe na taça que estava vazia e logo ofereço para ele que aceita e toma um gole.

— Está tudo muito bem, e além do mais tô começando a ser um cara ocupado. — Diz ele levantando a mão esquerda e mostrando a aliança prata no dedo anelar.

— Meus parabéns irmão, isso é ótimo! — Me empolgo vendo a felicidade do mesmo.

— Quem é a corajosa? — Retruca Josie com uma pergunta sarcástica.

— Olha só pra ela! Pelo visto seu humor continha o mesmo Jojo. — Foi Richard chamar Josie pelo apelido que demos gargalhadas.

Continuamos nossa conversa agradável sobre como estávamos seguindo a vida e tudo mais. Foi questão de minutos até nosso pedido chegar e começarmos a comer.
Richard se sentou conosco e fez seu pedido. Assim que terminamos nosso jantar nos despedimos calorosamente e voltamos para o chalé.

Assim que chegamos abri e fechei a porta rapidamente só para poder encher Josie de beijos e amassos.

— Amor é sério? A gente tá de barriga cheia... — Diz ela manhosa.

— O qual o problema? — Rio de seu comentário.

— Vou no banheiro rapidinho e já volto. — Me beija e deixa uma leve mordida no meu lábio inferior.

Em dois minutos ela entrou e saiu do banheiro vindo pra cima de mim.

02:08 am

Me levanto para ir no banheiro e acabo batendo em alguns móveis fazendo Josie resmungar na cama. Digo que não foi nada demais e entro no banheiro fechando a porta. Acendo uma luz baixa e começo a urinar. Respirando fundo e passando o olho no chão encontro um teste de gravidez atrás do vaso sanitário. Confuso aumento a claridade da luz e consigo ver o teste com dois palitinhos, o que significa positivo.
Volto para o quarto contente e pego meu celular para tirar uma foto do teste. Pelo visto, amanhã tenho uma pergunta importante para fazer a Josie.

Continua...

FALLIN' - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora