Eu morreria por ela
Eu mataria por ela
E seria um prazer...Sai de lá completamente irritado, como aquele jornalista filho da puta poderia dizer isso da minha Serena? Como ele poderia se referir dela daquela maneira? Sem ao menos sofrer uma punição?
Entro na garagem da Ferrari como um furacão, e todos me olham confusos. Entro na sala onde normalmente Sophie, minha assessora, fica resolvendo algumas coisas, ela me olha confusa quando fecho a porta rápido.
-Aconteceu algo Leclerc?_____ela solta o tablete que estava segurando e me olha.
Seus olhos azuis estavam fixos em mim, e ela afeita a mexa do cabelo liso e loira, que saio detrás da sua orelha. Suspiro e me sento na cadeira de frente a sua mesa, apressadamente.
-Quero que dê um jeito de demitir um jornalista,que acusou a Serena de traição____falo firme e sério, Sophie arregala os olhos com o meu pedido
-Você quer que eu arrume uma maneira de demitir um jornalista?____ela fala ainda tento processar o que eu acabei de dizer
-Sim!_____falo sério,sem demonstrar nem uma emoção, apenas meu olhar que estavam queimando de raiva
-Você só pode está maluco____ela passa a mão sobre o cabelo,claramente frustrada com meu pedido____Como você quer que eu simplesmente mande alguém demitir ele?
-Diga que ele me ofendeu ou que ele me acusou de algo. Não sei, só de um jeito nisso____me levanto e vou até a porta, abro e olho para Sophie que ainda estava chocada com meu pedido____Quero isso até para de noite______ela se levanta rapidamente, com os olhos arregalados
-O QUE?_____ela da praticamente um grito, que apenas ignoro e saio da sala
Escuto ela gritar por mim, mas ignoro e vou até meu quarto de descanso,abro a porta e a fecho com força,me sento no pequeno sofá até avia lá, minha cabeça cai um pouco para atrás, todos aqueles pensamentos da maneira como aqueles jornalistas atacaram ela e como aquele jornalista acusou ela daquela maneira, me deixava irritado.
Saio dos meus devaneios com alguém me chamando na porta indicando que a corrida já iria começar, suspiro fundo e saio do quarto. Minha mente ainda estava a mil por hora, porém tento ao máximo me concentrar na corrida, que iria começar em cinco minutos.
•Quebra de tempo•
A corrida não tinha sido muito boa para mim, fiquei em p12, literalmente um final de semana para esquecer,o substituto da Serena, o Oscar, tinha se saindo muito bem em p5, para a primeira vez que corre para fórmula 1, foi realmente uma grande sorte. Já estava indo embora para o hotel, Sophie ainda não avia falado nada, sobre a minha ordem, o que já estava me irritando.
Ao chegar ao hotel tiro meus sapatos e vou direto para o banheiro, precisava de um banho gelado e demorado. O banho foi até que relaxante, mas nada conseguia diminuir minha frustração,saio do banheiro com apenas minha toalha enrolada na cintura, até escutar meu celular tocando, corro até o aparelho e vejo ser o número de Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
RomanceSerena Senna, a filha de um dos maiores pilotos do mundo automobilístico, Ayton Senna o rei de Mônaco. Sua vida nunca foi maravilhosa, mas em toda a sua vida ela sempre teve um certeza que seria uma das melhores pilota do mundo automobilístico assim...