Olá, tudo bem?
Essa história meio que já foi escrita, mas não terminada. O/a autor/a real dela é Sawadakou.Hiroshi on
Bom, por onde começar?
Eu sou Hatake Hiroshi, irmão de consideração do Kakashi, tenho 11 anos e estou com o meu irmão, indo ver os "alunos" deleHiroshi off
Sasuke on
Já fazem um mês que o Kakashi-Sensei está falando que vai trazer o seu "irmão" pra gente conhecer.
Todos os times que eu conheço, inclusive o meu, acha que é mentira e que não tem irmão nenhum. Até porquê, se tivesse, já tinhamos o conhecido, né?
Agora, está eu e o time 7 esperando o Kakashi-Sensei, quê como sempre, estava atrasado.
Por um lado é bom, já que hoje vai ser um treinamento com todos os times, e eles ainda não chegaram.
Neji: Kakashi está atrasado de novo?- falando neles.
Sasuke: O que você acha?- será que ele está vendo o Kakashi-Sensei aqui? Se tiver, ele tem que procurar ajuda.
Quebra de tempo
Todos os times já chegaram, menos o Kakashi-Sensei.
Naruto: Cadê o Sensei, heim? Que demora.- falando nele, ó ele aí.
Suspirei ao não ver o "irmão" ao lado dele. Logo foi ouvido vários suspiros, provavelmente pelo mesmo motivo do meu.
Até que, o Sensei da um passo para o lado e vemos um garoto um pouco mais baixo que nós, de cabelos brancos, olhos verdes e óculos.
Estava todo mundo paralisado, até o Asuma-Sensei falar que eles (os senseis) tinham que ir resolver um negócio.
Kakashi: Isso mesmo, queria saber se vocês podem cuidar do Hiroshi.
Meninas: Claro!- é, isso vai ser um saco.
Kakashi: Muito obrigado, meninas- no mesmo instante, ele e os outros senseis sumiram.
Sasuke off
Autor on
Estavam todas as meninas empolgadas com a chegada do garoto, ja os meninos...
Autor off
Hiroshi on
Eu estou tão envergonhado. Maldita hora que o Kakashi foi me deixar aqui com eles, eu estou literalmente cercado por meninas me fazendo perguntas.
Desconhecida1: Quandos anos você tem?
Desconhecida2: Você é tão fofo!
Desconhecida3:Sabe falar?- nossa, eu sou tão baixo aponto de parecer uma criancinha?
Desconhecida4: Qual seu nome?
Hiroshi: Calma aí! Primeiro me digam o nome de vocês e depois as perguntas, uma pergunta de cada vez!- Exclamei já irritado.
Desconhecida1: Eu sou a Sakura- Fala a menina do cabelos rosas.
Desconhecida2: Eu sou a Tentei- Fala a menina de coques.
Desconhecida3: Eu sou a Ino-Fala a loira.
Desconhecida4: Eu sou a Hinata- Fala a garota de cabelos roxos, ela é bem bonita.
Hiroshi: Ok. Prazer meninas, eu sou o Hatake Hiroshi e tenho 11 anos.
Sakura: A nossa idade!
Hiroshi: Sim
449 palavra
Juro que vou postar capítulos maiores, só estou sem internet.
Por favor, deixem a famosa ✨ ESTRELINHA ✨ Isso me motiva muito. Bjs, amo vcs 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Hiroshi
AdventureHatake Kakashi, de um tempo pra cá, vem espalhando boatos para os times e senseis, de que ele tem um irmão. Será verdade? Plágio é crime!