Karina pov:
Amar Minjeong é como respirar. Tão natural que, às vezes, esqueço que estou mergulhada nesse sentimento. Desde que a conheci, tudo ao meu redor pareceu ficar mais claro, mais vivo.
Ela ilumina qualquer lugar que entra, e eu sou abençoada por estar ao lado dela. Seu sorriso é como um raio de sol, brilhante e acolhedor, e seus olhos... ah, os olhos dela têm uma profundidade que me faz perder o fôlego. É como se ela carregasse o universo inteiro dentro deles.
Eu poderia passar horas apenas olhando para ela, observando os pequenos detalhes que fazem de Minjeong quem ela é. O jeito como ela mexe no cabelo loiro quando está concentrada, como franze as sobrancelhas quando está pensando em algo sério ou a maneira como sua risada suave ecoa pelo ambiente, fazendo meu coração bater mais forte. Tudo nela me cativa, me prende.
Há uma pureza em Minjeong que me faz querer protegê-la do mundo. Ela tem essa capacidade de ver beleza nas coisas mais simples, de enxergar bondade onde outros só veem escuridão.
Às vezes, eu me pego pensando em como tive sorte de tê-la ao meu lado. Ela é minha luz em meio ao caos, meu refúgio seguro. E o melhor de tudo é que ela nem precisa se esforçar para ser isso. Apenas sendo ela mesma, Minjeong me completa.
O calor da sua presença é algo que eu anseio a cada instante. Quando estamos juntas, parece que o mundo ao nosso redor desaparece, e somos só nós duas. Cada momento com ela é uma lembrança que eu guardo com carinho, como um tesouro que jamais deixarei escapar.
Eu amo como ela fala baixinho quando estamos sozinhas, como se quisesse que suas palavras fossem apenas nossas, um segredo compartilhado. O som da sua voz é suave, como uma melodia que acalma a minha alma.
Às vezes, me pego sonhando acordada sobre o futuro que poderíamos ter. Vejo-nos viajando juntas, explorando novos lugares, rindo e criando memórias que nos ligariam ainda mais. A ideia de um lar com Minjeong a mulher da minha vida, onde poderíamos ser apenas nós duas, me faz sentir uma felicidade indescritível. Ela é tudo o que eu sempre quis, e mais. Eu me pergunto como tive a sorte de encontrar alguém tão especial.
Mas a verdade é que o que mais me fascina em Minjeong são seus lábios. Eles têm uma maciez que parece feita para me enlouquecer. Toda vez que nossos lábios se encontram, é como se eu estivesse redescobrindo o quanto ela significa para mim.
Eu me perco completamente na sensação, no calor, na suavidade. Beijá-la é como mergulhar em algo tão profundo que não quero mais sair. Sinto cada parte dela através desse simples gesto, e isso me mantém conectada a ela de uma forma que vai além das palavras.
Os beijos de Winter são o que eu mais amo. O gosto de gloss de morango, o jeito como ela se entrega ao momento, tudo isso me deixa desejando mais. Quando estamos juntas, o tempo parece parar, e cada beijo é uma promessa, uma declaração silenciosa de amor que só nós entendemos. São momentos que eu guardo com carinho, como uma canção que toca em loop na minha mente, cada vez mais intensa.
Lembro de uma tarde ensolarada, quando estávamos deitadas na grama do parque, rindo e compartilhando histórias. O sol brilhava e fazia seus cabelos parecerem feitos de ouro. Naquele momento, eu pensei em como tudo poderia ser perfeito. A felicidade que sentia me envolvia, e o beijo que trocamos naquele dia foi um dos mais memoráveis da minha vida. Era como se estivéssemos sozinhas no mundo, e nada mais importasse apenas eu e Minjeong.
Contudo, há dias em que a saudade é esmagadora. A distância entre nós, mesmo que física, me faz sentir como se uma parte de mim estivesse faltando. A vida cotidiana, com suas responsabilidades e pressões, às vezes me faz esquecer o quanto eu amo os momentos simples ao lado dela.
Às vezes, me pergunto se Minjeong sente o mesmo. Se, assim como eu, ela também anseia pelos nossos momentos juntas, pela intimidade que compartilhamos.
Então, enquanto olho para o céu estrelado, penso em como seria perfeito se ela estivesse aqui comigo. Imagino seus lábios tocando os meus, o calor de seu corpo ao meu lado, e isso me faz sentir uma saudade imensa. Cada memória é um lembrete do que temos, e cada pequeno detalhe me faz desejar ainda mais. É um ciclo interminável de amor e saudade que me consome.
Ao longo dos dias, percebo como pequenos gestos podem significar tanto. O jeito como ela ri das minhas piadas, mesmo as mais sem graça, ou como me apoia em meus momentos de insegurança. Cada interação, cada toque, cada palavra é uma confirmação do que sinto. Estou tão profundamente apaixonada que, às vezes, isso me assusta. A ideia de perdê-la é algo que não consigo suportar.
E, enquanto me perco nesses pensamentos, é impossível não me lembrar de seus lábios. O modo como eles se movem quando fala, como sussurram palavras doces, e o toque gentil que sempre sinto quando estamos juntas. Fico pensando no quanto seus beijos são diferentes de qualquer outro que já experimentei. Eles são como um fogo suave que arde dentro de mim, aquecendo cada parte do meu ser.
Às vezes, durante as noites mais longas, quando tudo parece quieto e a escuridão se instala, anseio por seus lábios nos meus. Sinto falta daquela conexão, da forma como nos entregamos uma à outra. Queria que ela estivesse aqui agora, para sentir o calor de seu corpo contra o meu e o gosto doce de seus beijos.
Mas...
Que pena que eu já embalsamei seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. - winrina
FanfictionKarina reflete sobre seu amor por Winter, explorando cada detalhe que a encanta. Em meio a memórias e desejos, ela fala sobre a saudade dos lábios e dos beijos da namorada.