LUNAR, point of the view.
Pouco antes de chegar na sala da diretora Dowling, meu coração acelerou. Alfea tem um ar de mistério que me faz ter certeza de que todos os lugares daqui tem algum segredo, e na minha opinião, a diretora e os professores não são muito diferentes.
Bati duas vezes na porta e entrei após ouvir o consentimento da mais velha.
──── a senhora queria falar comigo? ──── questiono me aproximando da mesa.
──── sim ──── ela concorda ──── eu gostaria de te pedir um favor.
──── o que? ──── pergunto.
──── quero que você se aproxime de uma aluna ──── arqueio a sobrancelha ──── Beatrix, uma fada do ar.
──── eu não sei quem é ela, acho que não consigo te ajudar ──── minto.
Farah me chamou para mais perto da janela e apontou um casal.
──── a garota ao lado dos especialistas ──── ela me mostra.
De princípio reconheci o Riven com sua jaqueta de couro, mas se eu não forçasse a visão o bastante, não perceberia que é o Kaleb com eles, tão próximo a ela.
──── por que quer que eu faça isso? ──── cruzo os braços interessada.
──── na manhã de hoje, ela veio me pedir para ser a nova secretária ──── Farah comenta, eu dou de ombros ──── é a terceira vez que ela me pede, eu acho que ela tem um motivo muito específico para querer tanto esse cargo.
──── a senhora acha que ela está escondendo alguma coisa? ──── pergunto.
──── provavelmente ──── ela concorda.
──── e por que a senhora escolheu a mim? ──── questiono, ela me olha.
──── das garotas em que eu confio, você parece a que ela menos desconfiaria ──── Dowling explicou, eu arqueei a sobrancelha ──── em um bom sentido, obviamente.
──── eu posso pensar? ──── ela concorda.
──── só não demora ──── concordo ──── seus pais iriam ficar orgulhosos de você.
Eu senti meu coração parar de bater, olhei para ela e respirei fundo.
──── acho que eles iriam querer que eu seguisse meu coração ──── comento.
──── sim, e é exatamente por isso que eu sei que vai fazer a escolha certa ──── ela sorri sentando em sua cadeira ──── espero que você não demore para perceber isso.
──── obrigado por confiar em mim, diretora Dowling ──── retribui o sorriso e sai da sala.
Fui para o refeitório e por coincidência, encontrei Musa e Aisha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒
Fanfiction❝ Eu estou fazendo tudo isso por amor, aguentando tudo por nós. ❞ Lunar, princesa do reino de Lunária, foi para Alfea a pedido de seu pai após a morte de sua mãe, com a intenção de aprender mais sobre seus poderes. Ela só não esperava que sua vida m...