prólogo

16 0 0
                                    

Casa do Veiga, 00:20

Cansei de dançar, e sentei no sofá e Richard senta bem do meu lado.

Richard- oi,pra você também lara!
Lara- oi
Richard- que foi? Eu sei que mandei mal com você mais, posso  te conquistar
Lara- não confiou mais em você, já disse

Richard cheg perto de mim, e me beijou, arrepiei senti uma fogo subir em mim, a minha última relação sexual foi com o garro do Corinthians, eu era fisioterapeuta de lá.

Mais depois que eu saí de lá nunca mais falamos, e daí meu pai me colocou no Palmeiras.

O beijo foi esquentando, com mãos bobas, Richard propôs Subirmos, aceitei mais aí que tá, ele me jogou na cama e começou a fazer trinhas de beijos..

Tirou meu vestido com a maior facilidade de todas, beijando meu pescoço, meu sutiã? Não estav usando então facilitou pra ele.

Massageando meu peitos, e abocanha um massageando o outro, sentindo várias ondas de prazer..

Tiro a blusa. Dele deixando ele só de cueca. Estávamos quase transando no quarto de hóspedes do Veiga? Meu Deus!

Ele já enfiou a mão no meu clitóris, me fazendo gemer baixinho, porra que acabar comigo?

Tirou sua cueca e já Penetrou, *não usamos proteção* eu tinha chip entao pensei que não engravidaria.

Começou a me penetrar, com beijo técnicos.

Depois de se amar? Descemos como se nada tivesse acontecido, despedimos dos meninos.

Richard- dorme lá  casa hoje? - fala entrando no carro
Lara- tá doido?meu pai me mata!
Richard- você vai chegar lá 00:30, ele deve estar dormindo. Vai por favor
Lara- seh não,Rich.

Como. Eu imaginava ele me levou pra casa dele não vou reclamar ate porque quando chegamos eu fui direto dormir, pq estava morta.

talvez um destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora