ᐤ
ᐤ
ᐤQᴜᴇᴍ ᴇ́ Kᴏ̈ɴɪɢ ?
König significa Rei em alemão.
König é um Operador da facção KorTac apresentada em Call of Duty: Modern Warfare II , Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone 2.0 .
Até o ano atual ele não tem seu nome revelado somente o seu codinome König, o que se sabe é que ele austríaco.
ᐤ
ᐤ
ᐤTAS ᴇ ᴏ Aʟɪsᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴀᴏ Exᴇ́ʀᴄɪᴛᴏ
König sofreu de ansiedade social severa conhecida pela sigla TAS :
Para as pessoas com transtorno de ansiedade social, as interações sociais cotidianas causam ansiedade irracional, medo, autoconsciência e constrangimento. Podem ter dificuldade em se apresentar, comer em público, falar em telefone, ou expressar a sua opinião.
Durante toda a sua vida, Por causa do TAS König acabou frequentemente sofrendo bullying durante sua infância.
Aos 17 anos, ele se alistou para o exército Alemão .
ᐤ
ᐤ
ᐤO ᴅᴇsᴇᴊᴏ ᴅᴇ sᴇʀ Sɴɪᴘᴇʀ
Quando König se alistou para as forças especiais ele esperava se juntar como um sniper de elite, porém seu porte físico tendo 1,93 de altura e sua incapacidade de ficar parado o tornaram um candidato inadequado. Mais tarde, ele foi designado como um especialista em inserção para servir como um aríete atacando portas em ambientes contestados.( Resumindo um arrombador de portas).
Isso foi tão marcante que quando König mata alguém no jogo estando a longa distância ele diz :
"E eles disseram que eu não poderia ser um Sniper"
Com uma risada debochada no final.Durante uma missão, König derrubou uma célula da Al-Qatala em Berlim que estava envolvida em tráfico de pessoas.
Ele invadiu a casa e eliminou todos os doze combatentes da AQ lá dentro. No entanto, seu capuz de atirador aterrorizou os reféns arábicos, que tiveram que ser convencidos pelo resto de sua equipe a seguir König para um lugar seguro.
Em 2022, König se tornou empreiteiro contratado da empresa militar privada KorTac, deixando assim de ser um simples arrombador de portas.
Sejam bem-vindas ao meu novo livro. É com imenso prazer e alegria que apresento a vocês o König o personagem principal do nosso novo livro de imagines e é claro você a nossa S/n.
Os imagines irão começar a ser postados no dia 10 de dezembro.
Até lá eu aguardo todas vocês aqui💕
VOTEM E COMENTEM.
NÃO SEJA UMA LEITORA FANTASMA.
SIGA A AUTORA PARA ATUALIZAÇÕES FUTURAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines König
Fanfiction‼️EM BREVE DIA 10/12/24‼️ Os imagines não serão postados ainda. Imagines para você imaginar com o seu soldado favorito. IMAGINES RETIRADOS DO TUMBLR . NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS. ‼️AQUI VC SERÁ S/N ( SEU NOME)‼️