Hey anjinhos! Como estão, hein? Gostaria de me apresentar antes dessa jornada louca que vamos dar juntos.
Me chamo Amélia, é um prazer conhecê-lo, querido leitor!
Bem, eu não sou escritora, sou apenas uma garota sonhadora e isso é literalmente o motivo que me trouxe aqui com o pensamento firme em " e se? ". Eu como uma amante de Creepypasta, assim como eu acredito que vocês também, sempre estive procurando uma fanfic com total transparência tratando-se de tal personagem, principalmente quando falamos de " assassinos " , então, depois de tanto procurar e não achar algo que realmente chamasse a minha atenção, eu decidi escrever (mds o que eu tô fazendo da minha vida..) .
Essa é minha primeira obra, até o momento meu foco sempre foram poemas e pequenos textos irrelevantes..com base nisso, peço que tenham paciência em relação a escrita e a erros gramáticais. Estarei sempre revisando os capítulos e postando sem dias específicos, pois surpresas em dias aleatórios serão minha forma de demonstrar carinho e amor por vocês (estejam atentos!).
Quero deixar claro que nada desta fanfic é normalizada por mim!
Os alertas já são óbvios, mas farei questão de fixá-los aqui também.
- Tortura
- Cenas de sexo explícito
- Características instáveis de um ou mais personagens
- Extrema violência
- Palavras de baixo calão
- Possibilidade de atos suicidas
- Perseguição
- Consentimento duvidoso
- Situações de gatilho intensoPor favor priorizar a saúde mental de vocês - obrigatório
Ler por sua conta em risco - opcionalManterei sempre os olhos em comentários, a interação estará em dia com vocês, hein! Desde já, agradeço a paciência e desejo-lhes uma ótima jornada!
Bye bye ✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒆𝒇𝒂𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔
Horror⚠ 𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆. 𝒥𝒶𝓂𝒾𝑒 ℬ𝑒𝓁𝓁 𝒥𝑜𝓃𝒽𝓈𝑜𝓂 | 𝒥𝑒𝒻𝒻 𝒯𝒽𝑒 𝒦𝒾𝓁𝓁𝑒𝓇 ⤴ ⤵ "Você não pode fugir do destino. Não pode fugir do que já está escrito, pequena Jamie." A voz mascul...