Um dia meu mundo foi colorido, eu amava viver nele, brincar nele, observar ele. Eu amava cada centímetro que se fosse construído, conhecia ele com a palma da minha mão e com minha memória que sabia de todas suas trilhas e atalhos, como um jogo de corrida de infância, mas um dia ele acabou... sumindo? como isso pode ter ocorrido? eu tinha mentido a mim mesmo dizendo que iria morar ali para sempre, e agr me vejo aqui caindo para sempre em um vazio... Como? como que aquele mundinho vivo, colorido e feliz se tornou aquilo? um vazio infinito e sem mais nenhum lugar seguro ao dono daquele mundo que muitas vezes pensou se só não seria melhor, se só não seria melhor...
várias vezes o mundo se iluminou um pouco, que não durava muito tempo, o garoto já não aguentava mais ficar nessas luzes que as vezes sumiam e voltavam, seus dias já não eram mais alegres, felizes e sim tristes, tedioso, chato, irritante e feio. Até aquele dia fático, porém perfeito específicamente no décimo quinto dia de setembro. naquele dia uma luz, uma luz perfeita, linda, educada, meiga, carinhosa, preocupada com tudo, se anjos existisse essa luz seria O Anjo da Bondade, mas tem uma outra luz que tbm veio ao seu mundo, uma luz escura de aparência igual a luz da Bondade, porém ela era egoísta, ciumenta, agressiva, muito confiante e manipuladora. se diabo existisse ela seria a Sko Ella, mas se preocuparia com apenas uma única pessoa, a luz da Bondade. As duas garotas ensinaram ele a viver e chamaram o garoto sem nome de mig, o Garoto achava legal, cada vez que ouvia elas sitar seu nome sentia-se arrepiar, ao tom daquelas doces vozes escondendo algo muito obscuro... A primeira coisa que ela fez quando o viu foi dar uma bronca nele, que é engraçado parando para pensar..