001: 𝙂𝙞𝙧𝙡, te quiero.

18 2 2
                                    


A brisa da tarde acariciava os cabelos de Belle enquanto ela se perdia em seus pensamentos, observando o pôr do sol colorir o céu de laranja e rosa. Haneul se aproximou, sua presença sempre intensa, como se cada passo dela pudesse fazer o mundo ao redor parar. O olhar de Haneul era profundo, refletindo a urgência de um amor que havia crescido entre elas, intenso e quase possessivo.

— Vamos a algum lugar – sugeriu Haneul, a voz suave, mas cheia de determinação. Belle sentiu uma onda de emoção. Não era apenas um convite; era um chamado que ressoava em seu coração. A ideia de escapar para um lugar onde poderiam se perder uma na outra a deixou sem fôlego.

— Eu estou pronta – Belle respondeu, um sorriso se formando em seus lábios. As duas se dirigiram para um lugar secreto, um pequeno parque que adoravam. Era ali que podiam ser verdadeiramente livres, longe das expectativas do mundo.

O espaço estava envolto em uma luz suave, e as folhas das árvores dançavam ao vento, criando um ambiente quase mágico. Belle sentou-se em um banco de madeira, e Haneul fez o mesmo ao seu lado. O silêncio confortável entre elas foi interrompido pelo murmúrio de seus sentimentos.

— Você sabe que eu não consigo viver sem você – Haneul confessou, o olhar sério, como se o peso daquelas palavras pendesse entre elas. — Meu amor por você é real, nunca tive tanto medo de perder alguém.

Belle desviou o olhar por um momento, sentindo um nó se formar em seu estômago. — Eu também tenho medo– admitiu, o coração batendo acelerado. — Mas não posso deixar que isso nos impeça de aproveitar cada momento juntas.

Haneul se inclinou para mais perto, seus olhos refletindo uma intensidade que deixava Belle hipnotizada. — Você me faz sentir viva. Eu nunca fui tão possessiva com alguém, tão entregue – Haneul continuou, os olhos brilhando com uma mistura de desejo e vulnerabilidade. — Eu quero que você seja minha, e só minha.

— Eu te quero muito, Haneul – Belle murmurou, sentindo o calor daquela declaração. Era um afeto profundo, uma declaração que ecoava em cada parte dela.

Haneul sorriu, e foi como se o mundo ao redor delas desaparecesse. As duas se encontraram em um abraço apertado, onde a sensação de segurança preenchia o espaço entre os medos. Haneul sussurrou ao ouvido de Belle — Dê-me mais um dia, mais uma noite. Não quero que isso acabe.

As palavras ecoaram em sua mente enquanto Belle sentia a eletricidade no ar entre elas. — Vamos fazer desta noite algo inesquecível – sugeriu, puxando Haneul para mais perto, os corações batendo em uníssono.

A conexão entre elas era palpável, uma dança entre a luz e a sombra, onde cada toque, cada suspiro, parecia gravar um momento eterno em suas memórias. O sol se escondia lentamente, e a escuridão suave se aproximava, criando uma atmosfera íntima e mágica.

Belle hesitou por um instante, mas ao olhar nos olhos de Haneul, sentiu que não havia mais espaço para dúvidas. Com um movimento suave, ela segurou o rosto de Haneul entre as mãos, seus polegares acariciando as maçãs do rosto dela. A atmosfera estava carregada de expectativa.

— Eu quero isso –  Haneul declarou, seu olhar fixo em Belle, transbordando desejo e ternura. E, em um momento que parecia eterno, as duas se inclinaram uma para a outra, os lábios se encontrando em um beijo suave, mas apaixonado.

O mundo ao redor delas se desfez enquanto a intensidade do momento as envolvia. O beijo era uma promessa silenciosa, um testemunho da entrega total e do amor que as unia. Belle sentiu cada batida de seu coração se fundindo com o de Haneul, uma sinfonia perfeita de sentimentos.

Quando se separaram, seus rostos ainda estavam próximos, os olhos brilhando com a emoção do momento. — Nunca vou deixar você ir –  Haneul sussurrou, o calor de suas palavras envolvendo Belle como um cobertor.

— Eu também não – Belle respondeu, a determinação em sua voz fortalecendo a conexão que compartilhavam. Elas se perderam uma na outra novamente, dançando sob as estrelas, envolvidas por promessas sussurradas e esperanças.

O futuro poderia ser incerto, mas naquela noite, tudo o que importava era o agora. Elas eram duas almas entrelaçadas, prontas para enfrentar o que viesse, com a certeza de que o amor que compartilhavam era inquebrável.

"You got me so in love
I've never been this possessive
I don't know how to quit
Girl, te quiero."
- KISS OF LIFR

𝗧𝗲 𝗤𝘂𝗶𝗲𝗿𝗼 !! Onde histórias criam vida. Descubra agora