A ACEITAÇÃO!

1 0 0
                                    

-Vem até aqui logo Ji-Woo!! Não temos o dia todo, eu quero te contar uma coisa!

-Mas não da Gin! Eu estou muito ocupada, meu chefe pode brigar comigo!

-Ah Ji, por que é sempre isso? Você NUNCA pode conversar comigo!- Jeongin disse triste

-Gin... Eu sou a irmã mais velha, tenho que ajudar os pais! Por favor.. Eu preciso desse trabalho mais do que ninguém!

- Só hoje.. Por favor Ji! Só hoje e mais nunca!!!

- Mais nunca mesmo? - Ji-Woo disse suspeita.

Quebra de tempo

- E então. O que tinha para me dizer?

- Eu.. -Jeongin estava nervoso sobre como falar a sua irmã, sobre a aceitação dele para idol. - Eu fui aceito. Fui aceito para ser um idol Ji.. - falou nervoso, pois ja imaginava a reação de sua irmã.

- HÃM??? SÉRIO??? PARABÉNS!! - Ji-Woo disse feliz ao saber que seu irmão realizou seu sonho. - Mas... Ginho.. Você ainda e uma criança..

- Nada disso! Eu já sou um adolecente, mesmo que eu ainda esteja no primeiro ano do ensino médio. Eu já sou um adolecente! - Disse enterrompendo a sua irmã.

- Ok.. faça como quiser, não sou seus pais. E você e talentoso! Agora que você começou, não desista!

-Uhum! - Disse convencido.

- E os pais. Eles já sabem?

- Já sim! Eles que me falaram na verdade.

- Humm...

08:29 pm

Jeongin estava arrumando suas malas, pois iria para a casa onde os outros membros estavam no próximo dia, e ele não queria se atrasar.

Depois de um tempo sua mãe o chama para ir jantar.

- JEONGIN!! COMER!

- JA VOU MAE! SO DEZ MINUTOS, JA TÔ DESCENDO!

______________________________________

08:40 pm

- Nossa mãe. Essa comida ta muito boa! - Jeongin disse de boca cheia.

- Obrigada, meu filho!

- Mãe cadê o pai? - Ji-Woo disse curiosa.

- Seu pai ta resolvendo uns problemas filha.. jaja ele chega.

- Hum.. "resolvendo problemas"...
Ok.

- Ta bom! Vamos deixar as coisas ruins de lado, mesmo que o nosso pai não esteja presente e seja como ele e agora, nois temos muito amor nessa casa quanfo ele não está!

- Nossa!! Como falou maturo agora! Estou orgulhosa. Parece que meu irmãozinho está realmente preparado.

- Claro que estou! Eu já sou responsável!! - disse derraanndo sem querer um pouco de sua comida em si mesmo.

- Ham.. Tem certeza? Haha!! Tinha que ser o Ginho! - Disse rindo da situação de seu irmão.

Um tempo depois, quando todos acabaram de comer, Yang Go-Han, pai de Jeongin e Ji-Woo, apareceu bêbado em casa.

- CADE TODO MUNDO??? APAREÇAM!! - Disse gritando, dando para ouvir do outro quarteirão.

Ji-Woo foi a primeira a acordar, ja sabia que o pai chegaria bêbado em casa, ate por que...
É sempre assim.

______________________________________

8 anos atrás

Quando Jeongin tinha seus oito anos de idade e sua irmã doze. O pai deles começou a chegar bêbado em casa frequentemente. O que fazia ambos terem MEDO do próprio pai.

Jeongin tem uma cicatriz logo a baixo de seu parte íntima, feita pelo pai.

Já Ji-Woo...
Ela tem traumas, pois aos seus quatorze anos foi asediada e abusada de seu pai até seus quinze anos, ou seja.. um ano sendo abusada de seu próprio pai.

E a mãe deles..
Foi, e ainda é agredida por esse traste filho da puta, que merecia estar na prisão tendo uma vida de merda, ao invés de estar em casa tendo toda mordomia possível!

_______________________________________________

Capitulo pequeno, pois estou sem criatividade.

ESPERO QUE GOSTEM!!!
TENHAM UM ÓTIMO DIA!

e amanhã tem novo eps de
Jack and joker🫦

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora