Dados pessoais dos envolvidos não serão divulgados para manter a privacidade de ambos.
Olá, terráqueos. Como vocês estão? Vamos começar este exposed com uma única pergunta:
Você já se comparou com alguma pessoa na internet?
Bem, eu já, muitas vezes. Mas uma coisa que é fato e não se trata apenas de uma especulação, é que todas as pessoas que você vê na internet, têm uma vida “fake”, ou seja, mostram algo que não condiz com a realidade nas mídias.
É então que entramos no ponto principal de toda a história: Até onde vão as mentiras que inventamos para nos sentirmos parte de alguma coisa?
Primeiramente, devo dizer que falsificação de identidade é crime, o que vocês já estão cansados de saber. Você provavelmente já colocou uma foto do seu artista favorito no perfil, porque gosta dele. O problema é quando uma pessoa coloca a foto de outro alguém com o intuito de se passar por essa pessoa e fingir ser ela.
“Configura-se crime de usurpação de identidade quando alguém se apropria da identidade de outra pessoa, usando suas informações pessoais, fotos ou outros elementos, com o intuito de se passar por ela.
Art. 307. Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰xposed
Fanfiction🎻| 𝓐qui você encontrará mais um exposed de pessoas que fingem ser outras pessoas na internet.