O kpop teve um grande crescimento e estourou nas mídias sociais de uns tempos pra cá, o que também abre espaço para a generalização dos traços asiáticos. Você já quis se parecer com aquela coreana que viu na internet, não é? As pessoas asiáticas recebem atenção, não só em países dessa natalidade, mas também aqui no Brasil. Ser uma pessoa amarela (nome dado a pessoas asiáticas) é algo que chama atenção, principalmente dos kpoppers.
É então que nossa querida cisneqaus fez o favor de ser um grande exemplo das fakes da internet, se aproveitando das ferramentas de ia para aprimorar e criar sua própria história de conto de fadas.
Para quem não conhece, a Mali é ADM do projeto @nebulapjct, e esteve constantemente ativa conosco durante esse tempo.
Asiática na Paraíba? Óbvio que temos vários descendentes de asiáticos espalhados pelo Brasil, mas você, querida Amália, não é uma delas.
Eu sempre achei estranho a forma que seu rosto mudava de uma foto para a outra. Era bizarro a forma que você mudava de formato de corpo e cara a cada foto que eu via. Sabe o que é interessante? Não era você.
Não precisamos pesquisar muito para descobrir a sua farsa, Amália. Mas falar e não provar é complicado, não é? Então aqui vão algumas provas de sua farsa:
Jogando essa segunda foto no Google Lens, você vê várias publicações no Pinterest em pastas com o nome: "fakes" ou "chicas fakes"Além disso, descobri que a menina da foto original desativou a conta há um tempo, e que há vários fakes dela no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰xposed
Фанфик🎻| 𝓐qui você encontrará mais um exposed de pessoas que fingem ser outras pessoas na internet.