PRÓLOGO🥋
Primrose Shanks POV
Acabei de colocar a última caixa de roupas no chão do meu quarto e... Nossa, como fazer mudança cansa... Mas, eu sei que meu pai tá feliz com essa oportunidade. Ele vai morar perto da família, dos amigos e ele sabe que eu vou ser mais feliz aqui, até porquê eu já tenho uma amiga. SAMANTHA!!!
Faz um tempo que nós não nos vemos, mas sei que ela também sente minha falta. Estou feliz que vamos estudar juntas agora!— Filha, precisa de ajuda por aqui? — minha mãe pergunta, abrindo mais a brecha que eu deixei na porta do meu quarto.
— Hm... Não! Eu acho que dou conta. — eu a respondi dando um leve sorriso e logo depois um suspiro cansado. — Eu vou dar um jeito nessa bagunça. Obrigada. — completei dando uma olhada naquela bagunça absurda que deixava o quarto feio e voltando o olhar para ela com um sorriso exausto
O quarto era lindo, grande com um closet com lâmpadas estilo passarela e um banheiro com banheira e o espelho super lindo e ENORME (eu também fiquei chocada com essa informação!), com um papel de parede com alguns detalhes em rosa e dourado, bem princesinha mesmo e uma penteadeira rústica. É realmente um quarto "a cara da riqueza" .
— Se precisar de ajuda, pode me chamar. Vou estar lá no meu quarto. — mamãe falou já saindo. — Eu te amo, minha filha. — ela disse com a mão na maçaneta
— Eu te amo, mamãe — respondo com um sorriso amoroso no rosto e ela finalmente fecha a porta.
Depois de umas duas horas eu termino de desempacotar as coisas. Foi rápido graças a minha incrível capacidade de organização e TOC. Quando terminei, fui ajudar a minha mãe. A coitada não sabia nem por onde começar. Era umas 15:30 quando começamos tudo, como meu pai foi conhecer o seu novo território de trabalho, ficamos eu e minha mãe arrumando tudo. Até nós tomarmos banho e ficarmos arrumadas para o jantar na casa dos Larusso, meu pai já tinha chegado com um pedido de desculpas.
— Perdão, meus amores. — começou ele com olhinhos de cachorro abandonado — Eu não sabia que iria demorar tanto assim. Se eu soubesse, juro que teria ido mais cedo. Foi muito difícil organizar tudo? — perguntou levemente preocupado enquanto tirava a jaqueta e pendurava no cabide do closet do hall.
— Calma, amor. — minha mãe disse rindo fraco, dando um selinho no meu pai. Eca. Muito fofos — Sua filha é muito organizado. Foi fácil de arrumar as coisas, graças a ela. — ela falou de virando para mim e colocando uma das mãos em meu rosto. — Não foi a mim que ela puxou. — ela disse com um olhar de orgulho, cujo o qual eu conheço muito bem. Devolvo com um olhar de admiração, uma coisa que eu sinto por ela.
— Queridas, eu vou apenas passar uma água no rosto e escovar os dentes, então poderemos ir. — meu pai disse subindo para o segundo andar, onde ficavam as suítes.
|🎬|
— Oi! Que bom que conseguiram vir! — disse tia Amanda com um sorriso caloroso ao abrir a porta para mim e minha família. — Entrem. Fiquem à vontade. -— ela completou dando passagem para a gente entrar
— Nós que ficamos agradecidos com o convite. Muito obrigada — responde minha mãe
— Imagina. Nós que ficamos gratos por vocês virem.
— Mãe, eles chegaram? — escuto uma voz vindo das escadarias
AHHH, SAMANTHA
— SAMMY!
— PRIM!
Não sei direito o que aconteceu, mas sei que o abraço que nós demos nos fez cair no chão, rolando e se apertando. Que bom que eu estava de calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT - Falcão
Fanfiction𝗣𝗿𝗶𝗺𝗿𝗼𝘀𝗲 𝗦𝗵𝗮𝗻𝗸𝘀 acaba de se mudar com sua família para Reseada por conta do trabalho do pai, amigo próximo de Daniel Larusso. Encontrando um esporte e um amor.