Não paramos de nós beijar até chegar no seu quarto, parecíamos duas desesperadas por esse contato. O'Connell usava suas mãos para me apalpar e tirar a parte de cima da minha roupa, eu tirei sua camisa como uma desesperada e arranhei suas costas com minhas unhas sem querer, mas não pareceu ter sido ruim pra ela pois ela gemeu baixinho e atacou novamente meu lábios.
Paramos de nós beijar e ela me deitou com certa brutalidade na cama, desceu seus beijos pro meu pescoço e seios, o que fez minha buceta ficar mais molhada e excitada, pela primeira vez. Seus beijos foram pra minha barriga e ela retirou minha saia, jogou em algum lugar e rasgou minha linda calcinha com a boca, sim, rasgou e com a boca!
Acabei soltando um gemido por vê aquela cena, caralho, que porra de mulher é essa?
Tava tudo bem até Billie começar a me chupava como se estivesse comendo seu doce preferido, mantendo os olhos focados em mim e em cada expressão de prazer que fazia. Era tão insano a maneira como ela me fazia querer gritar usando apenas a boca, aquilo era tão bom que sentia que poderia explodir e que nunca iria me arrepender de ter me entregado a essa mulher.
Gemi alto quando me penetrou com um dedo e deixou ele mexendo lentamente enquanto ainda me chupava, depois que me acostumei ela colocou mais um e fez um pouco de força para penetrar, e eu não conseguia segurar os gemidos e a sensação de que estava indo para o céu quando senti que estava liberando o meu primeiro orgasmo! Caralho. Que porra foi essa? Observei, com o coração acelerado e as pernas mais bambas que pau verde, os olhos azuis me encarando fixamente enquanto saia de cima de mim e ia cada vez mais para trás, ficando de frente para minha parte. Curvei minhas costas na cama quando senti a língua passear por mim, chupando todo o meu gosto, tratei de morder os lábios para reprimir os gemidos quando ela usou as duas mãos para apertar fortemente minhas coxas.
Me senti envergonhada quando ela olhou pra mim com aquele olhar.— Você me surpreendeu, achei que demoraria menos. — Disse, ficando por cima de mim novamente.
Não me aguentei e a puxei para ficar colada a meu corpo, seus beijos eram feroz e eu podia sentir muito bem seu membro pulsando na minha buceta.
Nos separei e ajudei a tirar seus shorts e a cueca, o que quase me matou foi vê o tamanho do seu membro e que ele também não era fino, era cheio de veias... mas não tive tempo para vê-la melhor, Billie rapidamente pegou uma das minhas pernas e levantou, voltando a grudar seus lábios carnudos nos meus.Separei nossas bocas quando senti seu membro começar a me penetrar devagar, soltei um grito tão alto e prazeroso que tenho certeza que se tivéssemos vizinhos eles escutariam.
Ainda segurando uma das minhas pernas, quando fui me acostumando, Eilish começou a me penetrar com força.— Porra O'Connell... — gemi tão arrastado que amanhã vou sentir vergonhar quando me lembrar — Caralho...
Parece que quando gemi seu sobrenome ela ficou com mais fogo, a cada estocada meus peitos iam pra cima, enquanto os da mulher as vezes batiam no meu rosto, e outras vezes meu rosto sofria tapas por sua própria mão.
Quando estava sentindo que estava perto do ápice, Billie me segurou pela cintura com as duas mãos e me virou na cama, empinou minha bunda e me deu alguns tapas e apertos. Doeria se fosse em outra situação, mas estava tão gostoso que eu só desejava mais. Ela parecia se deliciar comigo, ouvia sussurros desconexos vindo dela
Agora meu corpo estava junto ao dela, tentei ver seu rosto mas não conseguia. A mulher passou a mão pela minha bunda, acariciando e apertando, escutei sua risada rouca e baixa, percebendo meu medo de me penetrar pela bunda. Ela colocou seu membro na minha entrada novamente e eu sabia que minhas paredes estavam apertando muito ele, porque ela gemia alto e sussurravá o quanto eu era apertada e gostosa.
Meu corpo ia rápidas vezes para frente enquanto duas mãos seguravam forte meus quadris, o som pornográfico era alto e tão sem vergonha, conseguia sentir seu membro latejando dentro de mim, enquanto minhas paredes estavam cada vez mais apertadas. Meu corpo estava sendo equilibrado pelo puxão de cabelo, a outra mão batia repentinas vezes na minha carne, ardendo em excitação e desejo, eu me sentia pingar.
Finalmente, me liberei por completo pela segunda vez. Meus gemidos sincronizavam com os roucos de Billie, que também se liberou dentro de mim, tão quente que eu poderia sentir mesmo através da camisinha. Meu corpo caiu sobre a cama quando me soltou saindo de dentro de mim.
Virei meu rosto para trás, vendo a mulher enrolar a camisinha e ir jogar no lixo do banheiro, pelo que parece, mas não antes de deixar um beijo nas minhas costas desnudas.
Meu corpo estava cansado, exausto, para dizer a verdade, mas a capô não parecia estar tão cansada assim. Billie voltou depois de alguns minutos vestida com uma cueca branca; seus olhos azuis ainda me observavam intensamente, e eu tinha certeza de que para ela não acabaria aqui.
— Você quer que eu te ajude no banho, boneca? — perguntou, sorrindo de lado. Que filha da mãe.
— Não precisa, eu ainda consigo andar.
Levantar da cama foi um pouco sofrido, mas consegui. Quase caí quando fiquei de pé, e Billie veio correndo me segurar. Ela me pegou no colo e me levou para o banheiro, ajudando-me a tomar banho, mesmo eu alegando que conseguia sozinha.
— Você é ainda mais linda e gostosa gozando, Sánchez — beijou meu rosto e acariciou minha bochecha
Senti a vergonha me tomar quando ela disse isso, ela me ajudou a vestir uma blusa dela e foi pegar uma calcinha minha no meu quarto.
— Billie, acho melhor eu ir pro meu quarto... tá tarde. — falei sem jeito e envergonhada
— Boneca... dorme comigo hoje, quero descansar com você —
Aquele pedido foi tão sincero, simples, delicado, que eu quase pulei nos seus braços de alegria. Meu coração palpitou mais forte e eu me senti nas nuvens, concordei e um sorriso no seu rosto se iluminou.
— Vou escovar meus dentes e deitamos — sorri e dei uma corridinha para o seu banheiro, ouvindo sua risada gostosa
Após escovar os dentes, voltei para o quarto, onde ela já estava deitada, a coberta jogada para o lado. A luz suave do abajur iluminava seu rosto, e eu não consegui evitar um sorriso ao vê-la assim.
— Venha cá — disse ela, abrindo os braços. Eu me deitei ao seu lado, e ela me puxou para perto, envolvendo-me em seu calor.
O cheiro do seu perfume me envolveu, e eu me senti em casa. Ousei fazer carinho em seu rosto macio enquanto ela alisava minhas costas. Assim, nossos olhos começaram a pesar. A sensação de segurança ao lado dela era indescritível.
— Dorme bem, boneca — sussurrou Billie, acariciando meu cabelo.
— Você também — respondi, antes de fechar os olhos. A última coisa que ouvi foi o som da respiração dela, suave e tranquila, enquanto o sono me envolvia.
Naquele momento, tudo parecia perfeito. Eu sabia que, independentemente do que acontecesse, havia começado a querer estar ali, ao lado dela.
Oiii amores! Gostaram do hot? Sou péssima nisso!!! Tô com vergonha de postar 😔
Espero que vocês tenham comentado durante a leitura, se não como o uc de vocês. Beijos vidas, deixa o like e me segue.
(Eu sei que o cap tá pequeno, sorry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑚𝑎𝑡𝑒𝑠 | 𝐵.𝐸
Fanfiction"Você é minha. - diz prepotente - E eu sei que gosta disso, meu amor -" Onde cada passo é calculado e cada decisão pode ter consequências mortais. Reviravoltas imprevisíveis, romance e a luta pelo controle.