Olá queridos Escritores! Aqui quem fala é a Aero! Eu resolvi criar esse blog para expor algumas ideias de fanfic e histórias para futuros livros.
Antes quero que saibam que eu não pretendo escrever nenhuma dessas ideias que eu irei lhes dar, por isso se sintam livres para imaginar e criar suas próprias histórias! Esse blog foi criado com o principal objetivo de compartilhar minhas ideias para possíveis histórias futuras!
Para que todos entendam o meu ponto de vista irei explicar a todos, para que não haja nenhum discurso de ódio ou coisa do tipo! Essas ideias, são nada mais do que pensamentos de possíveis histórias, ideias de trama e Plot twist para vocês, escritores que estão passando por bloqueio criativo ou até mesmo você, que deseja escrever sua primeira fanfic ou o seu primeiro livro mas não tem ideia do que fazer!
Caso já haja algum livro ou fanfic com esses temas que irei falar, peço que entendam, eu não pesquisei nenhum desses temas, apenas tive essas ideias, então espero que todos sejam compreensíveis e educados uns com os outros!
AeroTC: Obrigado a todos por lerem este recado!
_________________________________________
Dito isso vamos começar com:
01) A Mulher dos meus sonhos é uma garota Má!
Genero: [Romance]
- Bom, nessa História nós iremos acompanhar a vida da Protagonista Feminina, a chefe maligna de uma quadrilha especializados em roubo, porém ela por ironia do destino acaba por conhecer o Personagem Masculino, um professor humilde e simples que depois de muito sofrer por um antigo amor o mesmo acaba decidindo abrir alguns sites com ideias de como esquecer a dor e viver uma vida mais leve, aonde o mesmo encontra um site que incentiva dar-lhes flores para estranhos com o intuito de fazer pessoas felizes, o homem não tendo nada a perder, decide tentar entregando flores para pessoas desconhecidas na rua, e uma dessas pessoas é a protagonista feminina, que por acaso do destino recebe uma flor de pétalas vermelhas oque na cultura dela, indicava um certo romance. Com o tempo eles se aproximam cada vez, com a mulher escondendo sua verdadeira identidade, porem a Moça prescisa decidir se deve contar a verdade e revelar seu segredo ou se deve apenas deixar a máfia na qual ela faz parte e deixar o passado para traz.
(Nessa História, não há muito segredos, eu imaginei que a protagonista feminina seria a vilã, e que o leitor estaria a ver o lado do "Mal")
02) Além do Meu TempoGenero: [Ficção-científica/Fantasia/Mistério]
- Nessa História, em 2044 por conta das grandes mudanças climáticas um vírus de milhares de anos acaba sendo descongelado das geleiras da Antártida. Esse era um pequeno vírus que possuia e se instalava no corpo modificando as celulas de DNA, causando uma enorme pandemia. Quase 3/4 da população mundial sucumbiu ao vírus; o Protagonistá masculino, é um velho cientista de 57 anos que perde tudo para o vírus, Esposa, Filhos, Parentes, Amigos, angustiado e entristecido o homem decide criar uma máquina do tempo junto a varios outros cientistas para voltarem ao passado e impedirem o descongelamento do vírus, se passam 20 anos e finalmente eles conseguem a criar, Eduardo determinado a salvar sua família decide se voluntariar para voltar ao passado, porém algo dá muito errado e o homem faz uma viagem no tempo para a 7 milhões de anos no futuro.
(Nessa História, minha intenção era explorar a relação humana além do tempo, eu imaginei um cenário onde o mundo voltou para o ano "0", me baseando na teoria de Alfred Wegener, onde ele afirmava que todos os países na verdade era um só, e que com o passar dos anos esses mesmos países foram se modificando até por fim serem oque é hoje. Eu também imaginei que os "primeiros seres" desse futuro são os poucos sobreviventes do vírus, pois como o vírus ataca o sistema e as células de DNA, eu imaginei que esses humanos passariam por transformações criando assim diversas raças... Como essa história é muito complexa para eu explicar toda a minha ideia, caso vocês queiram posso tentar fazer um blog unico para explicar melhor e com mais detalhes).
03) Uma Potterhed na História!
Genero: [Fantasia/Mistério/Rencarnação]
- Nessa Fanfic, a protagonista feminina é uma jovem Potterhed e uma verdadeira fã da saga Harry Potter, ela é uma garota muito doente e frágil. Deitada em uma cama de hospital ela lia seus livros favoritos enquanto pensava sobre o quão legal seria ser uma bruxa, ir para Hogwarts e fazer amizades com os seus personagens favoritos daquele universo, em uma noite enquanto dormia ela acaba por sucumbindo a sua doença morrendo em uma cama de hospital com uma expressão serena em seu rosto, porém ao abrir os olhos ela percebe que não estava mais na cama em que havia adormecido...não...ela observa um quarto totalmente diferente, ela não se sentia mais fraca, não sentia dor alguma, ela percebe que suas mãos não eram mais tão pálidas, agora elas pareciam boas e saudáveis, ela corre para frente de um espelho onde observa sua atual aparência, ela havia reencarnado...com o tempo ela descobre que rencarnou em seu/sua saga de/livro favorito, animada ela decide ajudar e salvar seus personagens favoritos enquanto experimenta sua nova vida como aluna de Hogwarts
(Nessa Fanfic, eu pensei mais na protagonista indo parar na Era dos Marotos e ajudando o jovem Severo Snepe, porém essa história pode se encaixar em qualquer contexto, desde a Era de Tom Riddle até mesmo a Era de Harry Potter).
_________________________________________
Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado das ideias!
(Eu não vou afirmar que possivelmente escreva uma fanfic ou histórias sobre elas, mas espero que essas minhas ideias tenham sido boas sugestões para aqueles que querem escrever ou estão com o bloqueio criativo kkk)
Beijos da AeroTc, e até a próxima... 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias para Fanfic/Livro
General Fiction⚠️⚠️⚠️ISSO NÃO É UMA FANFIC!!⚠️⚠️⚠️ Bom, aqui eu apenas vou postar algumas ideias que eu tenho de Fanfics/Livros para ajudar vocês escritores que estão passando por um bloqueio criativo! Por favor isso são apenas ideias aleatorias que eu tive de alg...