Em Seul numa segunda feira de manhã, um dia ensolarada e muito bonito; muitos adolescentes e crianças iam à escola e faculdade e vários adultos iam ao seu trabalho como a Karina, ela é CEO de uma grande empresa, uma mulher muito linda, educada e muito séria em relação ao seu trabalho. Nesse momento ela se dirigia a sua empresa em sua Mercedes Benz.
Ela seguiu até lá calmamente, e estacionou seu carro, entrou pela porta da frente de cabeça erguida com óculos escuros.
Ela foi até o elevador comprimentando algumas pessoas formalmente, já que ela era muito séria com seus colegas de trabalho. Ela subiu até o último andar onde ficava sua sala, entrou e se sentou dando início ao seu trabalho.
Um tempo depois ela escuta batidas em sua porta e vê a mesma sendo aberta pela a sua melhor amiga e vice-presidente de sua empresa entrar em sua sala alegremente.
- Bom dia Jimin! - disse sorrindo
-Bom dia Giselle, que alegria toda é essa? Deve ter tido uma ótima noite pra tá com essa felicidade toda - disse tirando onda com a cara dela vendo-a dar uma risada. - Eu estar feliz não significa que eu fiz nada, mas não estou querendo dizendo que é o caso já que minha noite foi realmente maravilhosa - diz com um sorriso malicioso em seu rosto
Karina revira os olhos ainda sorrindo. - Isso era muito óbvio, principalmente depois daquela mensagem que voce me mandou de madrugada né Aeri. - disse vendo a mesma olhar assustada.
– Q-Que mensagem? – disse Giselle e Karina rir.– Depois olha no seu celular que você vai ver – diz rindo vendo ela concordar com a cabeça.– Mas enfim, você veio aqui atrapalhar o meu trabalho só pra disse isso?
- Ah é, eu já ia me esquecendo. Eu vim aqui pra te avisar eu vou marcar uma entrevista com algumas candidatas para secretária na sexta ok?
- Nossa, tá bem corrido aqui pra mim sozinha mas eu acho que dá pra esperar até sexta. - disse enquanto olhava para o computador
– Ótimo, então a gente se vê no horário do almoço né?
– Claro, vamos no restaurante aqui do lado hoje né?
- Sim, ouvi dizer que a comida de lá é uma delícia - disse Giselle já saindo.
- Tomara que seja mesmo - diz Karina antes de Giselle sair.Algumas horas depois
Karina saia de sua sala indo em direção à de Giselle que ficava no andar abaixo do seu, ela pegou o elevador e chegando lá estava a secretária de Giselle em sua mesa.
- Olá Ningning! A Aeri ainda está na sala dela? - Disse simpática. - Olá senhorita Yoo! Ela está sim, pode entrar lá ela não está ocupada - disse Ningning.
- Ok, obrigada Ningning. - diz com um leve sorriso e entra na sala de Giselle
- E aí Giselle, bora comer minha filha eu morrendo de fome!! - disse do nada e ela toma um susto, o que faz Karina gargalhar.
- Para de rir Jimin-ah, eu não tinha te visto entrando - diz enquanto Karina rir até a sua barriga doer. - Senhor, você tinha que ter visto sua cara.
- Ah, cala a boca sua chata, vamos logo você não tava com fome - diz se levantando e ficando ao lado de Karina. - Ok! Ok, vamos.
Seguiram para fora da sala passado por Ningning que mexia em seu celular, entramos no elevador e Giselle diz. - Nossa, mas a Ningning é gata né - diz descaradamente. - Nossa mas você também não perde tempo né Aeri, chama ela pra sair - Giselle sorri - óbvio né, não dá pra perder tempo com uma mulher daquela, eu acho que no fim de semana eu chamo ela pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love - WINRINA (Karina G!P)
FanfictionKarina, CEO de uma grande empresa em Seul. Uma mulher obcecada com o seu trabalho e que não tem se abrido em nenhum relacionamento sério pois seus últimos não tenham dado muito certo. Ela vive apenas de relacionamentos casuais, nada sério. Sua ant...