Capítulo 3

54 8 12
                                    

Winter POV

Acordo cedo com o meu alarme tocando depois de uma ótima noite de sono, levanto ainda meio sonolenta e me sento na cama.

Fico animada quando lembro que hoje é meu primeiro dia de trabalho. Então levanto da cama, abrindo as cortinas do meu quarto, vou para o banheiro, tomo um delicioso banho quentinho, faço minhas higienes, me enrolo na toalha e vou me trocar.

Visto uma camisa social branca, uma calça preta, passo um perfume e penteio meu cabelo o deixando solto.

Olho no espelho vendo que estou ótima e então sorri logo descendo para o andar de baixo, vou para cozinha, tomo um café forte e como uma torrada, não costumo comer muito no café da manhã.

Logo termino minha primeira refeição do dia e já arrumo toda a bagunça.

...

A Ningning me liga avisando que irá passar aqui para irmos juntas para a empresa, então desço e fico esperando-a lá em baixo enquanto penso na bela mulher que encontrei ontem, será que irei vê-la hoje novamente espero que sim.

Um tempo depois Ningning chega me tirando dos meus pensamentos bobos.

– Bom dia Winter! – diz me abraçando. – Bom dia Ning! – digo animada

– Tá preparada para seu primeiro dia de trabalho?

– Sim! só estou um pouco nervosa.

– Isso é normal Minjeong-ah, mas tenta ficar tranquila ok.

– Vou tentar! – digo suspirando – Finalmente irei conhecer a famosa Yu Jimin.

– Verdade! Você vai ver ela é super de boa. – diz passando o braço pelo meu ombro enquanto andamos.

...

Depois de um longo percurso finalmente chegamos à empresa.

– Relaxa amiga vai dar tudo certo.

– Tomara Ningning, é uma oportunidade única – digo e ela concorda.

– A senhorita Yu já chegou o carro tá ali – diz apontando para uma Mercedes Benz preta e concordo com a cabeça olhando para o carro.

Entramos na empresa logo vendo Jihyo em sua mesa e a cumprimentamos. Já dentro do elevador eu e Ningning conversamos um pouco até parar em seu andar.

– Eu paro aqui mesmo ou eu já vou direto para o andar da senhorita Yu?

– Acho melhor você parar aqui, normalmente a Aeri gosta de apresentar as secretárias para a senhorita Yu.

– Ah! tá bom então, só vou ali ao banheiro rapidinho ok? – digo enquanto Ningning se senta em sua mesa.

– Ok! Amiga vai lá

...

Depois de usar o banheiro quando ia abrir a porta, me lembro do incidente de ontem com aquela linda e simpática mulher alta de cabelos escuros e começo a sorrir e pensar se ela trabalha aqui ou algo do tipo, então saio do banheiro indo para a mesa da Ning ainda com aquela mulher em minha mente.

– Ainda bem que não demorou, a Aeri acabou de chegar, ela disse pra você entrar na sala dela quando voltasse.

– Ah tá bom, então vou lá amiga me deseje sorte. – digo ela sorri.

– Pode deixar Minjeong-ah.

Bato na porta sala da Aeri logo recebendo permissão para entrar, abro a porta e entro.

– Bom dia Minjeong! Está preparada para seu primeiro dia de trabalho? – diz gentilmente.

– Bom dia Senhorita Aeri! Estou preparadíssima – digo sorrindo.

Business Love - WINRINA (Karina G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora