2 - Kuchissake-onna ( a mulher da boca cortada )

0 0 0
                                    

A lenda da Kuchissake-Onna ou também pode ser chamada de mulher da boca cortada, é uma mulher muito bonita, alta de cabelos longos usando uma máscara cirúrgica.

Ela chega em uma pessoa que tá andando sozinha na rua e pergunta :

— "eu sou bonita?" — ela diz com a máscara cirúrgica no rosto.

Se a pessoa responder que não, ela mata a pessoa e continua fazendo essa pergunta para outras pessoas.

Mas se a pessoa que responder que sim, ela tira a máscara cirúrgica e mostra sua boca cortada com um sorriso de orelha a orelha.
E então ela pergunta :

— "você ainda me acha bonita?" — diz ela com o sorriso de orelha a orelha.

Se a pessoa responde que não, ela mata a pessoa.
Mas caso ao contrario a pessoa responder que sim, Kuchissake-Onna corta a boca da pessoa igual a dela.

Se tem como se salvar quando ela fazer a pergunta? talvez, seria muito difícil de se escapar.
Na internet as pessoas dizem varias formas de se salvar, entre elas são :

"e você me acha bonita?"
Quando ela perguntar se você acha ela bonita, não diga "sim" ou "não", apenas diga "e você me acha bonita?" olhando nos olhos dela, eu não acredito muito nesses métodos pois acho que seria muito difícil de sair vivo de perto dela.

• "mais ou menos."
Quando ela perguntar se você acha ela bonita, responda "mais ou menos", isso pode deixar ela confusa e dar tempo de você correr.

Ignorar.
Quando ela chegar perto continue andando normalmente e ignorando a presença dela, isso pode deixar ela confusa ou.. irritada, deixar a Kuchissake-Onna irritada não seria uma das melhores ideias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LENDAS URBANAS - terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora