𝟏.𝟎𝟏 Piloto

78 10 17
                                    


AURORA ROMANOVA DE MARTEL

O caminho para Forks era silencioso, a estrada estava vazia, chegava a ser relaxante, assim parei o carro, deixando encostado em um lado da estrada, eu e Coraline descemos e eu toquei no carro, que logo ficou invisível para qualquer um que não fosse nós no mesmo instante. ━━ No meu sinal, Cora... - Falei para Coraline e me afastei.

Fui até o meio da estrada, com minha audição aguçada pude ouvir o som dos pneus do carro contra o asfalto, o carro se aproximava em uma velocidade razoável, assim me deitei na estrada e fechei os olhos, fingindo inconsciência enquanto esperava pelo carro.

Senti as luzes dos faróis em meu rosto incomodando a visão, o carro parou abruptamente ao perceber o meu corpo no asfalto, ouvi as portas abrindo e duas pessoas descendo as pressas dele. Senti o cheiro do sangue humano mas, também um de cachorro molhado...

Lobisomem.

Levantei em velocidade vampira em posição de ataque vendo que o lobisomem logo notou meus olhos vermelhos sem as lentes de contato e deu um passo a frente se preparando para me atacar enquanto ficou na frente da humana.

O cheiro era familiar, um Black com toda certeza. Coraline ficou ao meu lado pronta para caso o lobisomem atacasse.

- Vocês não são os Cullen, quem são vocês? - A humana perguntou, sua voz trêmula pelo nervosismo.

- Cullen? É, não somos Cullen, mas pode ter certeza que os conhecemos muito bem. Todos os humanos dessa cidade sabem dos vampiros ou você é só uma humaninha informada? - Me ajeitei saindo da posição de ataque ao perceber que o lobisomem era provavelmente controlado pela humana, dava para ver o instinto de proteção dele com ela, se não fosse pelo distanciamento dela com ele, eu pensaria que são um casal.

- Essa área é dos lobisomens, o que fazem por aqui sanguessugas? - O lobisomem indagou e ameacei ir pra cima dele que deu um passo a frente rosnando.

- Sarnento mal educado. Nós estamos de passagem, e podemos ficar nessas terras, fizemos um acordo há muito tempo com Elphraim Black garantindo isso.

- Se fosse verdade não teriam permissão para atacar, e não acho que iam pedir informações para nós, deitada no meio da estrada, pronta para o lanchinho da noite.

- Também temos permissão para nos alimentar contanto que não matemos. E eu ia drenar cada gota do seu sangue, mas eu não tô afim de arrastar o seu corpo pro mato, principalmente com esses saltos. - Cruzei meus braços vendo o lobisomem com fúria nos olhos me ouvindo, e a humana de olhos arregalados com o que acabo de dizer.

- Qual seu nome? - A garota perguntou.

- Eu sou Aurora, é um prazer senhorita... - Procurei identificar informações sobre ela por um feitiço. - Swan. - Me aproximei e peguei em sua mão dando um beijo nas costas de sua mão, o lobisomem se aproximou e ficou entre nós, soltei um riso fraco enquanto me afastava. - Um lobinho super-protetor. Não vou matá-la, pelo menos aqui não, aqui abandono minha parte, estripadora... Jacob. - Sorri levemente. - Agora, se nos dão licença.

Sumimos da visão de ambos, agora em nosso carro, saímos dali, dirigindo para casa que compramos na cidade, ficava bem próxima a floresta.

- Já conhecemos a humaninha protegida dos Cullen, o que ela pensaria se descobrisse que sou ex do atual... ela parece ser bem insegura - Caroline falou.

- Provavelmente ficaria deslocada, então, vamos fazer questão que ela saiba pela sua cara eu imagino. - Olhei para mesma e sorrimos. Logo voltei meu olhar para frente dirigindo.

- Isso vai ser ótimo, então, casa dos Cullen?

- Claro. Faz quase cinco anos que não observo Carlisle, será bom reencontrá-lo, sabe como gosto de me manter informada...

𝐀 𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢çã𝐨 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 : 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora