Um Campo Maravilhoso...

35 1 0
                                    

UEEEEPAAA!!! DESCULPA A DEMORA, EU TAVA SEM IDEIA- Avemaria. Enfim, espero que gostem, sla
_________________________________________

  Lggj sempre amou muito campos, daqueles com flores, que ninguém sabe da existência. Passava todos os seus dias livres naquele lugar, Topcity's park, um nome que ele mesmo deu para aquele pequeno e florido espaço.


  O moreno simplesmente amava aquele espaço, e amava passar tempo com seu melhor amigo, Apuh, os dois aproveitavam todo e qualquer tempo livre para ficar naquele lugar. Brincavam, rolavam, liam, endoidavam, faziam um auê naquele lugar.

  O sentimento de passar aquele tempo com o outro era simplesmente incrível, especialmente para Lggj. O garoto era completamente apaixonado em seu amigo, por esse mesmo motivo eles eram tão próximos.

Ap– OPA, ZÉ! TÁ AFIM DE ZUAR NO CAMPIN HOJE?

Lg– Claro!–Apesar de ser acostumado com essas perguntas, era simplesmente maravilhoso ver o "amigo" tão feliz. –Pode ser depois da aula?

Ap– Pode sim!

  Apuh sorri, e vai para a sala, acompanhado de Lg, que o seguia por toda a escola(walk 'em like a dog🐶), assim como um cachorrinho. As aulas se passam, e finalmente chega a amada, a maravilhosa, a magnifica, a mais amada por todos... A hora da saída.

  O ruivo já estava no portão, apenas esperando o seu coleguinha, até que, ele chega, e então os garotos inicam uma conversa:

Ap– VAMO LÁ PRO CAMPIN?

Lg– Claro, claro! Vamos.

  E assim eles fazem... Apuh ajuda seu amiguito a cuidar de seus machucados antes deles irem brincar, ou seja lá o que iriam fazer hoje.

  O clima é até que bom, mada de brigas, nem coisas assim, apenas dois amiguinhos cuidando de si, e dividindo um momento calmo. O ruivinho, assim que terminam de cuidar dos machucados do moreno, dá um beijo na bochecha dele, porém, o garoto vira o rosto na mesma hora...

Ap– ...oh... merda- Eh- Desculpa aí, Lagosta!

                              . . .

  Sem resposta. Apenas um outro beijo, dessa vez, proposital. Um beijo calmo, e cheio de sentimento, como se ambos quisessem isso a tempos...

  Após o beijo, os dois estavam envergonhados. O rubor no rosto deles era evidente. Apesar disso, eles se beijaram mais algumas vezes, e então se deitaram na grama para ler...

  O momento parecia perfeito. Apenas eles dois, deitados, à companhia do outro, e lendo.

                              . . . 
_________________________________________

Oi veyr, um fim bem cuzão mesmo, pq eu sou inutil demais pra fazer a porra de uma one shorts♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆𝐌𝚒𝚗𝚎'𝚜 𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝𝚜!☆Onde histórias criam vida. Descubra agora